quinta-feira, 21 de julho de 2016

Holm lidera dança com brasileiros, amiga e torcedor em treino do UFC

Lutadora esbanja felicidade e "dança" com a equipe em cima do ringue. Melendez faz treino relâmpago, enquanto Edson Barboza faz público vibrar com barulho de chutes

Por Direto de Chicago, EUA
Holly Holm treino aberto UFC (Foto: Marcelo Barone)Holly Holm comanda dança com treinadores, lutadora e fã que estava no local do treino aberto da ex-campeã (Foto: Marcelo Barone)
Ex-campeã do Ultimate, Holly Holmmostrou que a sua felicidade vai além da posse do cinturão do peso-galo. Em treino aberto realizado em uma das academias da organização, em Chicago, nesta quinta-feira, a americana selou a atividade para promover o evento de sábado em alto astral. Depois de trabalhar rapidamente poucos movimentos em cima do ringue, ela convidou Stevie, um dos cerca de cem fãs que estiveram no local, para ensinar algumas posições a ele, como uma joelhada seguida de chute. À vontade, ela convocou a também lutadora Michelle Waterson para participar da brincadeira e, aí, começou a festa.
No centro do ringue, ela abraçou seus dois treinadores brasileiros - Roberto Tussa e Rafael Barata -, seu técnico de Wrestling, Israel Martinez, Stevie e Waterson e todos começaram uma espécie de dança, em que levantavam, sincronizadamente, os joelhos e esticavam a perna, arracando aplausos do público. 
Edson Barboza Treino Aberto UFC Chicago (Foto: Marcelo Barone)Edson Barboza bateu manopla com seu treinador e surpreendeu os fãs com o barulho dos chutes (Foto: Marcelo Barone)
- Michelle não é só minha companheira de academia, ela também é a minha melhor amiga - disparou "The Preacher's Daughter", radiante, antes de atender os espectadores.
Antes de Holm, Gilbert Melendez, adversário de Edson Barboza, suou mais com as luzes das câmeras na hora das entrevistas do que em cima do ringue. Sem sequer ficar descalço, ele esboçou meia dúzia de socos, derrubou um companheiro no chão duas vezes e, cerca de um minuto depois, desceu do ringue para tirar fotos com a galera.
Barboza, por sua vez, abriu o treinamento afiando a trocação com Anderson França. O especialista na luta em pé bateu manopla e o ponto alto foi o barulho que seus chutes faziam ao se chocarem com o aparador. No primeiro deles, a torcida se manifestou, e o brasileiro sorriu, ciente de que os fãs aprovaram. 
Valentina Shevchenko Treino Aberto UFC Chicago (Foto: Marcelo Barone)Valentina Shevchenko foi a lutadora que ficou mais tempo no treino aberto do UFC (Foto: Marcelo Barone)
Oponente de Holm na luta principal do UFC Chicago, Valentina Shevchenko foi quem permaneceu mais tempo no ringue. Sozinha, fez alongamento - demonstrando ótima flexibilidade -, e abusou dos chutes e socos giratórios. A atleta também testou seu poderio no superman punch e, atenciosa, tirou incontáveis fotos com o público.
Combate transmite ao vivo, na íntegra e com exclusividade o "UFC: Holm x Shevchenko" no próximo sábado, a partir de 17h (de Brasília). O Combate.com acompanha o evento na íntegra em Tempo Real e transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo.
UFC: Holm x Shevchenko23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):Peso-galo: Holly Holm x Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza x Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou x Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig x Kailin Curran
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):Peso-galo: Frankie Saenz x Eddie Wineland
Peso-pena: Darren Elkins x Godofredo Pepey
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Alexander Yakovlev
Peso-leve: Michel Trator x JC Cottrell
Peso-leve: Alex Cowboy x James Moontasri
Peso-meio-médio: Hector Urbina x George Sullivan
Peso-pena: Jim Alers x Jason Knight
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB x Dmitry Smolyakov

Nenhum comentário:

Postar um comentário