segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bisping se exalta em ataque a Lesnar: "Nocauteio com um soco, seu v***"

Atual campeão dos pesos-médios do UFC, ferrenho opositor do uso de esteroides, perde a linha e usa insultos homofóbicos contra peso-pesado flagrado no doping

Por Rio de Janeiro
Montagem Brock Lesnar e Michael Bisping  (Foto: Editoria de arte)Bisping (esq.) não afinou para o peso-pesado Brock Lesnar: "Eu o jogaria para fora do octógono" (Foto: Editoria de arte)
Coragem para falar e desafiar os outros nunca faltou a Michael Bisping, mas talvez o fato de ter sobrevivido às "bombas" de Dan Henderson em sua última luta, no UFC 204, tenham reforçado essa confiança do inglês ao ponto de perder o limite do respeito. O atual campeão peso-médio do Ultimate, que sempre fez forte oposição ao uso de esteroides no MMA e nunca se furtou de detonar rivais de divisão flagrados em exames antidoping, desta vez apontou sua boca na direção de um homem muito maior: o ex-campeão dos pesos-pesados Brock Lesnar, recentemente pego no doping com a substância proibida clomifeno.
Em entrevista ao podcast de Ric Flair, lenda do telecatch americano como Lesnar, Bisping vociferou contra o gigante louro por ter se dopado, num desabafo repleto de palavrões e insultos homofóbicos.
- Quão durão você acha que Brock Lesnar é? Ouça, eu respeito todo homem que entra no octógono, porque é preciso ter bolas (para isso). Mas se você precisa tomar esteroides para isso? F***-se, seu filho da p*** metido! Vai se f***! Eu nocauteio o Brock Lesnar só com uma p*** de um soco. Eu o levanto e jogo para fora do octógono como o frouxo que ele é. Estou sendo claro? F***-se Brock Lesnar! F***-se esteroides! F***-se todos seus v*** de m*** que querem entrar aqui e tomar esteroides! - exclamou Bisping, segundo a transcrição do site "Bloody Elbow".
O inglês reparou que perdeu o limite nas ofensas e se desculpou, mas manteve a posição forte contra o ex-campeão e contra os usuários de drogas de aumento de rendimento no MMA.
- Eu não devia ter dito aquela palavra, eu peço desculpas por isso, mas os esteroides destruíram o esporte, e todos que os usam têm que se f***! Ele é um filho da p*** grande, mas, como eu disse, homens de verdade não trapaceiam numa luta de verdade. No mundo de vocês (telecatch), é entretenimento, vocês têm de parecer bonitos, têm de ser grandes, e isso é esperado pela audiência. Ótimo para vocês, mas numa luta real nós não devíamos trapacear e tomar esteroides - explicou o campeão dos médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário