segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cyborg ironiza UFC e cria cartaz de luta contra Ronda Rousey em 2038

Na postagem da brasileira, as duas lutadoras aparecem envelhecidas e o duelo estaria marcado para o dia 1º de abril. Lutadora questiona decisões de Dana White

Por Rio de Janeiro

O presidente do UFC Dana White não está com moral junto aos lutadores brasileiros. Depois de José Aldo pedir a rescisão do seu contrato por não ter a oportunidade de voltar a enfrentar Conor McGregor e Anderson Silva reclamar da falta de respeito com os seus compatriotas, foi a vez de Cris Cyborg questionar o dirigente. Apesar de Dana afirmar que a brasileira enfim terá Ronda Rousey como adversária, caso a americana derrote Amanda Nunes na disputa pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 207, Cyborg usou de ironia ao criar um cartaz fictício de um possível duelo contra Ronda, com as duas lutadoras envelhecidas, no dia 1 de abril de 2038, pelo UFC 431 (assista ao vídeo)
Em entrevista ao Canal Combate, Cyborg questionou as decisões do Ultimate, principalmente, em relação aos brasileiros. Ela defendeu José Aldo, que buscava a revanche contra McGregor, e disse que Ronaldo Jacaré já provou que deveria ter a oportunidade de disputar o cinturão do  peso-médio. A brasileira ainda lembrou que Ronda Rousey ficará cerca de um ano sem lutar e voltará ao octógono contra Amanda Nunes, dona do cinturão peso-galo.
- Vocês acreditam no que o Dana White falam? Ele já falou várias coisas do José Aldo e não cumpriu. O Jacaré um dos lutadores que estão esperando para lutar pelo título e nada (...). A Ronda após ser surrada pela Holly Holm e tirar umas férias de um ano vai passar na frente de todas as outras lutadoras que estavam esperando para lutar pelo cinturão. Pra mim, isso é ridículo.
Frustrada com a "novela" de sua rivalidade com Ronda Rousey, a qual ainda não enfrentou mesmo após cinco anos de troca de farpas, Cris Cyborg fez seu "dever de casa" para expor seu argumento que a americana simplesmente não quer encará-la. A lutadora brasileira "desenterrou" posts da ex-campeã peso-galo (até 61,2kg) do UFC e do Strikeforce feitos no Twitter em 2011, nos quais a americana sugere que o Ultimate adotasse uma categoria de 63,5kg, meio-termo entre sua divisão e o peso-pena (até 65,8kg), de Cyborg, para que houvesse superlutas entre as atletas de ambas as classes.
Cris Cyborg cria cartaz de luta contra Ronda Rousey no dia 1º de abril de 2038 (Foto: Reprodução SporTV)Cris Cyborg cria cartaz de luta contra Ronda Rousey no dia 1º de abril de 2038 (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário