segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Combate renova contrato com o Shooto Brasil até o ano de 2020

André Pederneiras, presidente do evento, assinou o contrato de parceria com o canal

Por Rio de Janeiro
Dedé Pederneiras em seu escritório na academia Upper (Foto: Ivan Raupp)Dedé Pederneiras assinou contrato com o Canal Combate, renovando o Shooto até 2020 (Foto: Ivan Raupp)
Evento brasileiro que já revelou campeões como José Aldo, Rafael dos Anjos, Renan Barão, Cláudia Gadelha e outros, o Shooto Brasil firmou mais uma temporada de parceria com o Combate. Um dos parceiros mais antigos do canal, com 66 edições e mais de 650 lutas transmitidas, o Shooto Brasil, na pessoa de seu presidente André Pederneiras, renovou o contrato de vínculo do evento para o ano de 2020.
- Estamos bastante felizes em renovar com o Shooto Brasil, pois além de ser um dos parceiros mais antigos do canal, vem ao longo dos anos investindo muito na profissionalização do MMA nacional - diz Daniel Quiroga, gerente do canal Combate. 
Com a renovação, o canal garante exclusividade total do evento em território nacional. Já para 2017, o Shooto pretende realizar 12 edições, transmitidas para todo o mundo com sinal gerado pelo canal Combate em parceria com o UFC.
O Shooto Brasil foi originado a partir da versão japonesa do evento, criada no fim da década de 80, ainda em tempos de Vale Tudo com o nome de Japan Open, que anos depois se tornaria o Shooto. A organização revelou grandes nomes do MMA mundial e se tornou um dos eventos mais tradicionais do mundo.
André Pederneiras, que foi convidado para comandar a chancela no Brasil, tem como objetivo oferecer melhores oportunidades para os lutadores e encaminhar os de maior destaque para a edição japonesa ou outras competições no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário