segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Miesha Tate ainda lamenta derrota para Amanda Nunes: "Atuação de m..."

Ex-campeã do peso-galo define sua performance como "a pior da carreira",
mas planeja volta por cima contra a amiga Raquel Pennington no UFC 205

Por Rio de Janeiro
Miesha Tate ainda sofre com a perda do cinturão do peso-galo feminino (até 61kg), quando foi superada de forma devastadora por Amanda Nunes, na luta principal do UFC 200, em julho deste ano. A americana classificou a sua performance como a pior de sua carreira e não poupou críticas a si mesma.

- Foi uma atuação de m... Vou ser brutalmente honesta comigo mesma, foi terrível. Pior performance da minha carreira, mas não posso deixar isso ficar na minha cabeça. O que me satisfaz é saber que sou melhor do que aquilo. É uma droga, não estou feliz com isso, mas a única coisa que posso fazer é voltar e tentar de novo - analisou, em entrevista ao "The MMA Hour".
Amanda Nunes, Miesha Tate, UFC 200, MMA (Foto: Getty Images)Amanda Nunes venceu Miesha Tate no UFC 200 e levou o cinturão do peso-galo (Foto: Getty Images)


Sem querer ficar muito tempo parada, Tate já tem sua volta marcada para o dia 12 de novembro, quando vai enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, em Nova York (EUA). A atleta disse ter ficado surpresa com a escolha da adversária, mas mostrou-se satisfeita com a luta casada pelo Ultimate.

- Eu meio que, por algum motivo, estava pensando que iria enfrentar alguém como Cat Zingano. Possivelmente Holly (Holm) ou que tentariam me empurrar para a Julianna (Peña) ou (Valentina) Shevchenko. Mas, honestamente, não sei porque não estava pensando na Raquel. Realmente é um ótimo confronto e faz sentido. Me sinto muito honrada por ter essa luta porque mostra que o UFC ainda valoriza o que tenho para oferecer, me dando alguém que está em uma sequência de vitórias quando eu acabei de sofrer uma derrota.
Miesha Tate, UFC 200, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha refletiu sobre a derrota: "Foi terrível" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Miesha Tate e Raquel Pennington são amigas. A Cupcake foi treinadora de Pennigton no TUF 18 e, desde então, estreitaram os laços.

- Estivemos muito próximas por um tempo. Ela mora longe, então não ficamos mais tão próximas nos últimos seis meses a um ano, mas ainda somos amigas e gosto muito da Raquel. Ela é muito legal e, sem ressentimentos, mas este é um negócio. Estamos na mesma categoria e sempre soube que era uma possibilidade em potencial, que poderia acontecer a qualquer momento. Nós treinamos juntos antes. Obviamente treinei ela no TUF. QUando ela perdeu para a Holly, eu estava lá. Quando perdi para Ronda, ela estava lá. No fim das contas, temos muito respeito uma pela outra e estamos na mesma divisão, temos os mesmos objetivos e agora é o momento que nos encontramos como amigas em combate - finalizou.

UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy
Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Nenhum comentário:

Postar um comentário