segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"The Start" confirma edição especial do evento para o "Dia do MMA"

Promotor do evento, Fábio Prata, revela que duas disputas de cinturão acontecem em 12 de novembro

Por Vitória, ES
Com duas edições já realizadas, o novo evento de MMA do Espírito Santo, o "The Start" começa a crescer em popularidade. Pensando nisso, o promotor do show de lutas, Fábio Prata, confirmou que a próxima edição do The Start, a terceira, será especial, fazendo parte das comemorações do Dia do MMA, e acontecendo no dia 12 de novembro. O local segue o mesmo, o ginásio Barradão, no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha, no Espírito Santo. 
Duas disputas de cinturao vão acontecer no The Start 3, em novembro (Foto: Iarlei Cardoso)Duas disputas de cinturão vão acontecer no The Start 3, no dia 12 de novembro, em Vila Velha, no ES (Foto: Iarlei Cardoso)

De acordo com o vice-presidente do HCC, um grande card está sendo montado e duas disputas de cinturão vão acontecer neste evento, nas categorias peso-galo e peso-leve. Os duelos são entre Rene Novais e Weber Shrek (até 70kg); e entre Edgar do Anjos e Danilo Silva (até 61kg).
Pra esta edição especial, são aguardadas as presenças do lutador do UFC, Erick Silva e também do ex-lutador do TUF Brasil, Rodrigo Damm. As outras lutas do card deverão ser confirmadas posteriormente pela organização.
Confira o card do evento:
THE START/HCC 3
12 de novembro, em Vila Velha (ES)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Cinturão peso-leve (até 70kg): Rene Novais x Weber Shrek
Cinturão peso-galo (até 61kg): Edgard dos Anjos x Danilo Silva
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário