domingo, 25 de dezembro de 2016

Ferguson diz que Conor não quer lutar com ele: "Não está falando sobre mim"

Número 2 da divisão dos leves lembra derrota do irlandês para o atual número 6
do ranking e não mostra preocupação com período do campeão longe do octógono

Por Rio de Janeiro
Tony Ferguson UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Tony Ferguson lembra que Conor não costuma citá-lo quanto a possível luta (Evelyn Rodrigues)
Segundo no ranking dos leves, Tony Ferguson, diferente de outros lutadores da divisão, não parece muito preocupado com a provável longa ausência de Conor McGregor dos octógonos. O atual campeão pretende se dedicar à gestação da namorada, e o nascimento do primeiro filho vai acontecer em maio. Enquanto isso, Ferguson chama a atenção para o fato de que seu nome é pouco comentado pelo irlandês.
- Honestamente, as pessoas farão o que querem fazer. Esse é o mundo da luta. Não estou preocupado ou com medo de absolutamente ninguém que não está falando sobre mim. Esse cara (McGregor) não quer qualquer parte de mim. Esse cara foi derrotado pelo número 5 do mundo (na verdade, hoje o sexto), Nate Diaz. Todos estão falando sobre ele ser o melhor, o melhor. Eu estou tipo: “Cara, você perdeu para o número 5. Eu sou o número 2”. Sou o único nome que ele não falou por aí - destacou o americano ao programa ”The MMA Hour”.
Ferguson, que tem o russo Khabib Nurmagomedov à sua frente no ranking, soma nove vitórias consecutivas no UFC, a última delas contra o brasileiro Rafael dos Anjos, vencida por decisão unânime. Sua última derrota foi no longínquo 2012, diante de Michael Johnson.
Mas engana-se quem pensa que Tony Ferguson não está de olho no cinturão do “Notório”. Ele avisou que isso vai acontecer diante de Conor, mas que até lá pode aguardar limpando os adversários da categoria.
- Ele (McGregor) não quer parte nenhuma disso. Então, como disse, vamos em frente. Vá curtir seu tempo com a família. Vá apreciar e curtir sua vida. Você tem algum dinheiro, vá gastá-lo. Faça suas coisas, relaxe, curta seu tempo e então eu não luto com você. Enquanto você estiver fazendo isso, eu continuarei aqui destruindo essa m***. Eu e meu pessoal. Então, nós vamos para o próximo passo, que é quando você voltar. Aí vamos destruí-lo - disse “El Cucuy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário