domingo, 25 de dezembro de 2016

Ronda Rousey não dará entrevistas, nem fará aparições antes do UFC 207

Amanda Nunes também não participará de coletiva de imprensa, mas fará entrevistas com seletos veículos. Organização geralmente exige participação dos lutadores

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC MMA (Foto: Getty Images)Ronda Rousey não luta desde novembro de 2015, quando sofreu sua primeira derrota no MMA (Foto: Getty Images)
Ronda Rousey está retornando ao UFC, e recebendo tratamento de superestrela. A ex-campeã peso-galo não vai conceder entrevistas, nem participará da programação oficial pré-luta do UFC 207 na semana que vem, em Las Vegas. O Ultimate divulgou na noite de sexta-feira sua programação oficial pré-evento e Ronda está ausente de todas elas, assim como Amanda Nunes, sua adversária e atual campeã da categoria. Nenhuma das duas estará na coletiva de imprensa que antecede o torneio, marcada para quarta-feira.
Amanda, contudo, fará algumas entrevistas exclusivas com veículos de imprensa seletos. Ronda, por sua vez, não fará nenhuma atividade na semana da luta, o que, segundo Dana White, presidente do UFC, foi um pedido dela. Nas últimas semanas, a lutadora e atriz deu entrevistas a alguns dos talk shows mais populares dos EUA, como o "The Ellen Show" e "Conan".
A situação é inusitada para o Ultimate. Geralmente, a organização exige que os lutadores participem ativamente da promoção de seus eventos, e já excluiu campeões de seus cards por causa de faltas a coletivas de imprensa. Neste ano, Conor McGregor foi retirado do evento principal do UFC 200 por se recusar a viajar aos EUA para participar da coletiva de imprensa de anúncio do torneio, em abril. Nick Diaz também já perdeu uma oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-meio-médios em 2011 por faltar a duas coletivas de imprensa consecutivas.

Combate transmite o UFC 207 ao vivo e com exclusividade na próxima sexta-feira. Confira o card completo:
UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário