domingo, 25 de dezembro de 2016

Marinho visita e dá camisa do Vitória a filho de Kempes, da Chapecoense

Destaque do Brasileirão, atacante prestou solidariedade a João Gabriel. Vanessa, viúva do atacante, usou rede social para agradecer pela atitude

Por Rio de Janeiro
filho, kempes, chapecoense, visita, marinho, vitória (Foto: Reprodução/Instagram)Marinho posa para foto com João Gabriel, filho de Kempes (Foto: Reprodução/Instagram)
Destaque e artilheiro do Vitória no Brasileirão, com 12 gols, Marinho mostrou solidariedade no Natal. O jogador fez duas visitas a João Gabriel, filho de Kempes, uma das 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. Na sexta-feira e neste domingo, além do apoio, o jogador deu uma camisa autografada do time baiano.
Vanessa, a viúva de Kempes, usou o seu perfil no Instagram para agradecer:
- Nem sei como posso agradecer a esse ser humano incrível que tirou um pouco da sua manhã de férias para trazer alegria para meu pequeno. @marinhoofficial muito obrigado mesmo vc é uma pessoa abençoada, que Deus continue abençoando vc é sua família.
Marinho esteve acompanhado da esposa (Fran) e da filha (Alicia). A atitude deixou Vanessa emocionada:
filho, kempes, chapecoense, visita, marinho, vitória (Foto: Reprodução/Instagram)João Gabriel mostra presente que ganhou de Marinho (Foto: Reprodução/Instagram)
- Mais um dia de agradecer... apesar de tudo que estamos passando ter pessoas especiais que alegram o dia dos nossos filhos não tem preço... @marinhoofficial mais uma vez obrigado por vc sua esposa Fran e a pequena Alicia terem passado a manhã de domingo com nossa família... voltem sempre. sempre serão recebidos com maior carinho.
Ele, no total, fez três agradecimentos.
- O sorriso mais lindo do mundo.... Faço qualquer coisa para te ver assim sempre meu amor... mais uma vez obrigado @marinhoofficial pelo presente, João Gabriel adorou!! Dá pra ver pelo sorriso lindo da mãe te amo meu filho!

O acidente com o avião da LaMia, no fim do mês passado, matou 71 pessoas, sendo 19 jogadores da Chapecoense. Apenas seis pessoas sobreviveram, entre elas os brasileiros Rafael Henzel, Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário