domingo, 25 de dezembro de 2016

Masvidal rasga elogios ao novo dono do UFC e quer se "vingar" de Cerrone

Peso meio-médio aponta que próxima luta teve incentivo de Ari Emanuel, um dos
sócios da WME-IMG, e diz não ter engolido o fato do Cowboy lhe ter "roubado" rival

Por Rio de Janeiro
Jorge Masvidal, UFC 189, UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Jorge Masvidal enfrenta Donald Cerrone no dia 28 de janeiro, em Denver (Foto: Evelyn Rodrigues)
Enquanto lutadores como Conor McGregor e Cole Miller já demonstraram descontentamento com a falta de comunicação com os novos proprietários do UFC, do grupo WME-IMG, o peso meio-médio Jorge Masvidal não tem do que reclamar. Pelo contrário, ele é só elogios aos novos comandantes, principalmente a um dos sócios, Ari Emanuel. Foi ao novo dirigente que o lutador da American Top Team creditou o fechamento de sua próxima luta, contra Donald Cerrone, marcada para o UFC Denver, no dia 28 de janeiro.
- Eles me deram a luta, e quero enviar uma mensagem rápida para Ari, porque ele fez isso possível também. Ari entrou nos bastidores e mostrou um monte de amor, então quero dar uma mensagem para ele. Eu sou legal com ele, ele é um cara bom. Tivemos uma pequena conversa, e você sabe, ele é um cara legal - disse o lutador no programa “The MMA Hour”.
Masvidal, número 13 do ranking do peso-meio-médio, não tem mesmo do que reclamar. Desde que os novos donos chegaram, ele já fez uma luta no dia 3 de dezembro, que venceu por nocaute técnico, e agora já tem outro compromisso marcado.
- Eles estão recebendo muito “calor”. Muitas pessoas estão falando sobre eles, mas até agora, para mim, com a nova administração tive (luta contra) Jake Ellenberger, e tenho luta com Cowboy. Estou amando a nova administração.
Quanto ao combate com Cerrone, Masvidal admite que quer “vingança”, mesmo que os dois nunca tenham se enfrentado antes. Ele lembra que o Cowboy lhe “tomou” o adversário que enfrentaria no UFC Cidade do México, em novembro. Kelvin Gastelum, apesar da luta marcada, aceitou um duelo com Cerrone para o UFC 205, substituindo Robbie Lawler. Apesar disso, sem conseguir bater o peso, Gastelum desistiu do duelo e não fez uma luta e nem outra.
- Eu queria ter um pouco de vingança. Eu queria colocar minhas mãos sobre ele (Cerrone), e que maneira melhor de fazer isso do que ser pago por isso? Era como f***, vamos apenas chamar este cara esgotado, ele tomou o meu adversário de qualquer maneira. E se eles o deram a mim, eu vou lhe dar um tabefe e obter minha vingança.
A luta em Dever, no Colorado, daqui a pouco mais de um mês, acontecerá em na cidade natal de Donald Cerrone, no Colorado. Masvidal não mostra preocupação alguma com esse fato.
- Para lutar contra uma pessoa como essa, sabia que iria lutar com ele sob alguma circunstância especial. Mas eu não me importo, se ele fosse de Marte, eu estaria lutando com ele em Marte. Eu não dou a mínima. Estive lutando nos quintais das pessoas toda a minha vida.
UFC: Shevchenko x Peña
28 de janeiro, em Denver (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Valentina Shevchenko x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Jorge Masvidal
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Francis Ngannou
Peso-médio: Hector Lombard x Brad Tavares
Peso-galo: Raphael Assunção x Aljamain Sterling
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Eric Shelton
Peso-leve: Jason Gonzalez x J.C. Cottrell
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x John Phillips
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Yancy Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário