sábado, 11 de fevereiro de 2017

Anderson é ovacionado por fãs e
faz encarada morna com Brunson

Torcedores dão prévia do apoio que brasileiro receberá no sábado, no UFC 208. Philip Nover presenteia oponente com corações, e adversário repassa objetos a ring girls

Por Nova York

Se Anderson Silva tinha alguma dúvida sobre o apoio que irá receber no UFC 208, sábado, no Brooklyn, em Nova York, contra Derek Brunson, elas foram desfeitas na pesagem aberta ao público, nesta sexta-feira, no Kings Theater. Quando teve o nome anunciado pela organização, Spider entrou sorridente e recebeu uma prévia do incentivo que os fãs prometem lhe dar.

Festejado, Anderson subiu à balança e fez o característico sinal de paz e amor com as mãos. Vestindo uma camisa com a inscrição "Brooklyn" às costas, o peso-médio não ergueu a guarda e fez uma encarada morna com o americano Derek Brunson, com quem faz a co-luta principal desta edição.
Anderson Silva e Derek Brunson (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva e Derek Brunson, desta vez, evitaram sorrisos na encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)


Integrantes da luta principal do show, Holly Holm e Germaine De Randamie mantiveram a postura amigável dos dias anteriores. Elas - que disputam o cinturão inaugural do peso-pena - se abraçaram depois de protagonizarem uma encarada tranquila.


Diferentemente das meninas, Ronaldo Jacaré e Time Boetsch travaram uma encarada séria. Com cara de poucos amigos, o faixa-preta de jiu-jítsu cumprimentou o oponente, porém, limitou-se a ser respeitoso.

Um dos atletas mais celebrados pelo público, Glover Teixeira sorriu ao ouvir a torcida gritar "Bora, Glover!". O lutador, que mora em Danbury, nos Estados Unidos, ficou frente a frente com Jared Cannonier e, apesar da seriedade cara a cara, o mineiro apertou as mãos do oponente.

Wilson Reis e Yuta Sasaki ameaçaram esquentar os ânimos e, com Dana White no meio para apartá-los, ficaram apenas nas provocações.

Um dos nomes menos badalados desta edição, Philip Nover conseguiu atrair os holofotes. Com um vistoso corte moicano, ele subiu ao palco com um balão em formato de coração e um outro coração vermelho nas mãos. Nover presenteou Rick Glenn com os corações. Surpreso, Glenn aceitou o presente, mas rapidamente arrumou uma solução melhor: deu os objetos para as ring girls Crissy Blair e Arianny Celeste.
Phillipe Nover e Rick Glenn pesagem (Foto: Evelyn Rodrigues)Phillipe Nover presenteou Rick Glenn com corações antes de encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)

Confira os vídeos das demais encaradas do UFC 208:











Confira os pesos dos atletas:

CARD PRINCIPAL
Peso-pena (até 65,8kg)*: Holly Holm (65,5kg) x Germaine De Randamie (65,1kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Anderson Silva (83,9kg) x Derek Brunson (84,4kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Tim Boestch (84,3kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Glover Teixeira (93,1kg) x Jared Cannonier (92,7kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Dustin Poirier (70,4kg) x Jim Miller (70,1kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Randy Brown (77,4kg) x Belal Muhammad (77,2kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Wilson Reis (56,8kg) x Yuta Sasaki (56,9kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Nik Lentz (70,7kg) x Islam Makhachev (70,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Ian McCall (56,8kg) x Jarred Brooks (56,7kg)
Peso-pena (até 66,3kg): Rick Glenn (66,1kg) x Phillipe Nover (66kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Ryan LaFlare (77,4kg) x Roan Jucão (77,1kg)

* Luta válida pelo cinturão. Não é dada uma libra (0,454kg) de tolerância às atletas.

Combate transmite o UFC 208 ao vivo e na íntegra com exclusividade no próximo sábado a partir de 22h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, incluindo vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário