sábado, 11 de fevereiro de 2017

Após goleada, Felipe e Pedrinho deixam o comando do Tigres do Brasil

Treinadores se desligaram da Fera da Baixada na noite deste sábado, após a derrota do clube em casa para a Cabofriense por 4 a 0 no Grupo X do Campeonato Carioca

Por Rio de Janeiro
Felipe e Pedrinho observam o jogo na beira do campo (Foto: Alexandre Durão)Felipe e Pedrinho deixam o Tigres após derrota para a Cabofriense (Foto: Alexandre Durão)
Chegou ao fim a passagem de Felipe e Pedrinho pelo Tigres do Brasil. Na noite deste sábado, após a derrota da Fera Baixada por 4 a 0 para a Cabofriense em casa, no Estádio Los Larios, em partida válida pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Carioca, os dois treinadores optaram por se desligar do clube. A informação foi confirmada pela assessoria dos técnicos e por Pedrinho brevemente.
- Nós deixamos o clube. Foi uma decisão nossa - declarou o ex-jogador por telefone.
Juntos, Felipe e Pedrinho foram campeões da Taça Libertadores pelo Vasco em 1998. Venceram também o Brasileiro de 1997 e 2000, o Campeonato Carioca de 1998, o Rio-SP de 1999 e a Mercosul de 2000.
Em julho do ano passado, Felipe acertou com o Tigres para comandar a equipe no Carioca e convidou seu amigo de longa data, Pedrinho, para ser auxiliar técnico. Os dois, no entanto, só começaram o trabalho no clube em dezembro. Felipe e Pedrinho comandaram o Tigres em sete jogos. Sob o comando dos técnicos, a Fera da Baixada obteve uma vitória, ainda na fase preliminar, três empates e foi derrotada três vezes. Neste momento, briga para não cair.
Felipe e Pedrinho comemoram um dos gols do Tigres-RJ (Foto: Alexandre Durão)Felipe e Pedrinho são companheiros de longa data (Foto: Alexandre Durão)
Com um ponto somado em dois jogos, o Tigres aparece na terceira colocação do Grupo X do Carioca, que vai determinar os dois rebaixados para a Série B do Rio. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Bonsucesso no Estádio Los Larios.
Confira nota divulgada pela assessoria dos ex-jogadores.

O técnico Felipe e seu auxiliar Pedrinho não seguirão no comando do Tigres do Brasil. 

A dupla se reuniu com o presidente Aristóteles Larios, após o jogo de hoje diante da Cabofriense, e comunicou sua intenção de não dar prosseguimento ao trabalho. 

Felipe e Pedrinho agradecem ao Tigres do Brasil pela oportunidade e convívio durante os últimos meses e desejam toda a sorte ao clube na sequência de sua temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário