sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dana confirma Aldo x Holloway, que será no Rio de Janeiro, em 3 de junho

Luta entre o brasileiro, campeão linear da categoria, e o havaiano, que tem o
título interino do peso-pena, fica marcada para a HSBC Arena, casa do UFC 212

Por Rio de Janeiro
Segundo Dana White, presidente do UFC, José Aldo e Max Holloway já entraram num acordo verbal para se enfrentarem em luta pelo título do peso-pena do Ultimate. Em entrevista à ESPN, Dana apenas confirmou o acerto entre os lutadores, mas disse não se lembrar exatamente da data que a luta acontecerá. O Combate.com apurou com fontes próximas à organização que o combate será no UFC 212, marcado para o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho.
Max Holloway x José Aldo  (Foto: Getty)Max Holloway e José Aldo irão se enfrentar, segundo confirmou Dana White (Foto: Getty)

Aldo lutou pela última vez em 9 de julho do ano passado, quando conquistou o então cinturão interino dos penas ao vencer Frankie Edgar. Depois que Conor McGregor subiu de divisão e o UFC lhe retirou o título dos penas, este foi dado ao brasileiro, que passou a ser novamente o campeão linear dos penas. No mesmo momento, o Ultimate casou uma luta entre Holloway e Anthony Pettis pelo título interino, e que terminou com vitória do havaiano.
Depois de vencer Pettis em dezembro, no UFC 206, Holloway confirmou ainda no octógono que lutaria com Aldo. Mas, depois disso, alegou uma lesão nos pés, uma viagem à Disney e até a gravação de um filme para alegar não poder lutar. Aldo, então, tentou lutar nos leves com os principais nomes da divisão, mas ninguém aceitou. Em meio a tudo isso, Holloway não descansava de provocar o brasileiro e o acusar de sumir. Por fim, agora, a história ganha um desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário