sábado, 11 de fevereiro de 2017

Holm revela motivação fora do UFC para lutar: "O Super Bowl me inspirou"

Virada épica do New England Patriots após estar perdendo por 25 pontos de diferença empolga americana: "Muita gente vai desistir no meio do caminho, mas não serei eu"

Por Direto de Nova York, EUA
O Super Bowl 51, realizado no último sábado, ficará para sempre marcado pela virada histórica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons, por 34 a 28, depois de ver o time adversário abrir 25 pontos de vantagem. O assunto - um dos mais comentados da semana - se refletiu em outros esportes, e Holly Holm, que lidera o UFC 208 contra Germaine De Randamie, em duelo que define a campeã inaugural do peso-pena, tem o jogo como fonte de inspiração.
Holly Holm Treino Aberto UFC 208 (Foto: Evelyn Rodrigues)Holly Holm afirma que não enxerga resultado diferente da vitória contra Germaine de Randamie (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Assistir ao Super Bowl me inspirou. Eu estava assistindo aquele jogo e pensei? Quer saber? É isso, desistir jamais! Continue em frente. Muita gente vai desistir no meio do caminho, mas não serei eu - declarou a americana, após o treino-aberto realizado pelo Ultimate, na quinta-feira.
Em má fase - perdeu as duas últimas lutas - Holm vive fase oposta de sua adversária, algoz de Larissa Pacheco e Anna Elmose. A ex-campeã do peso-galo, porém, frisa que a falta de vitória a deixa mais perigosa e sedenta pela redenção.
- Venho de duas derrotas, então ela pode estar pensando que leva vantagem sobre mim. Essas derrotas me deixa ainda mais motivada e empolgada para entrar lá. Tudo o que posso ver na minha frente é a vitória. Não há outra escolha. É ótimo estar aqui. Como eu não ia ficar empolgada de estar no Brooklyn, que é uma grande parte da história do boxe. Estou muito feliz por estar aqui e é ótimo.
Holly Holm Treino Aberto UFC 208 (Foto: Evelyn Rodrigues)Americana transforma fase ruim em força de vontade para dar a volta por cima no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)


Famosa no MMA por ter sido a primeira a vencer Ronda Rousey, em novembro de 2015, em um estádio de futebol, na Austrália, Holly Holm fez uma comparação entre o duelo com "Rowdy" e o atual, válido pelo cinturão dos penas.
- Aquela foi a minha primeira grande luta pelo título do UFC e foi uma coisa muito grande. Eu estava tão nervosa para aquela luta que nunca mais vou me sentir daquele jeito. Eu entendo que cada experiência é de um jeito. Essa luta me deixa nervosa de um jeito diferente. É a primeira luta pelo cinturão do peso-pena, a divisão nem existe ainda, é pelo cinturão e numa categoria de peso que vai me dar a oportunidade de conquistar o cinturão em duas categorias de peso diferentes. É uma luta que mexe comigo de uma forma totalmente diferente, não é igual, mas estou muito agradecida por essa oportunidade e estou muito feliz por estar aqui.

Combate transmite o UFC 208 ao vivo e na íntegra com exclusividade no próximo sábado a partir de 21h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, incluindo vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem cerimonial do evento em vídeo ao vivo às 21h. Confira o card completo:
UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso-médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

Nenhum comentário:

Postar um comentário