domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cris Cyborg e Germaine de Randamie fazem encarada logo após o UFC 208

Holandesa, campeã inaugural do peso-pena feminino do UFC e brasileira, garantida por Dana White como a próxima desafiante, fazem foto nos bastidores do evento

Por Nova York, EUA
Germaine de Randamie Cris Cyborg UFC 208 (Foto: Reprodução / Instagram)Randamie e Cyborg fazem encarada amistosa logo após o UFC 208 (Reprodução / Instagram)
Nem bem conquistou o cinturão peso-pena feminino do UFC, a holandesa Germaine De Randamie já tem uma sombra poderosa em seu encalço: a brasileira Cris Cyborg, que foi anunciada por Dana White como a primeira desafiante ao cinturão da categoria. Cyborg esteve presente no evento e foi muito aplaudida quando apareceu no telão da arena.
Logo após a luta, já de posse do cinturão, Randamie posou para uma foto encarando amistosamente Cyborg nos bastidores do evento. A imagem foi postada por Cyborg em sua conta no Instagram.
Ainda não há uma data definida para as duas se enfrentarem, já que a campeã anunciou, logo após a vitória sobre Holly Holm, que terá de se submeter a uma cirurgia na mão, em virtude de uma lesão acontecida na luta contra outra brasileira, Larissa Pacheco.
Confira os resultados completos do UFC 208:

Nenhum comentário:

Postar um comentário