domingo, 12 de fevereiro de 2017

Thales Leites volta a lutar no dia 22 de abril, em Nashville, contra Sam Alvey

Brasileiro atravessa má fase, enquanto adversário está em ascensão no Ultimate

Por Nova York, EUA
carrossel-Thales-Leites-e-Sam-Alvey (Foto: editoria de arte)Thales Leites e Sam Alves se enfrentam em Nashville (Foto: Editoria de arte)
Em fase delicada no Ultimate, Thales Leites tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias no próximo dia 22 de abril, em Nashville, nos Estados Unidos. O brasileiro - segundo apurou o Combate.com - tem um acerto verbal para enfrentar Sam Alvey, em duelo válido pelo peso-médio.

Após enfileirar cinco adversários com vitórias convincentes, Thales Leites parou em Michael Bisping e Gegard Mousasi nos dois últimos anos - ambos levaram a melhor por pontos. Em agosto de 2016, o atleta da Nova União finalizou Chris Camozzi, no "UFC: Rodriguesz x Caceres", porém, perdeu para Krysztof Jotko no UFC São Paulo, em novembro, data de sua última apresentação.

A situação de Sam Alvey na organização é mais confortável. O americano não perde desde junho do ano passado. Desde a derrota para Elias Theodorou, ele superou Eric Spicely, Kevin Casey, Alex Nicholson e, em janeiro, bateu Nate Marquardt na decisão dos jurados.

UFC Fight Night
22 de abril, em Nashville (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Cub Swanson x Artem Lobov
Peso-leve: Al Iaquinta x Diego Sanchez
Peso-médio: Thales Leites x Sam Alvey
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Brandon Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário