sábado, 8 de julho de 2017

08/07/2017 16h19 - Atualizado em 08/07/2017 19h49

Amanda Nunes é hospitalizada e está fora da luta com Valentina no UFC 213

Campeã peso-galo passou mal e precisou ser levada ao hospital neste sábado. Yoel Romero e Robert Whittaker agora fazem a luta principal do card em Las Vegas

Por Direto de Las Vegas, EUA
Amanda Nunes, pesagem UFC 213 (Foto: Adriano Albuquerque)Amanda Nunes na pesagem do UFC 213, na sexta-feira: campeã passou mal no dia da luta (Foto: Adriano Albuquerque)
Amanda Nunes está fora da luta principal do UFC 213, neste sábado, contra Valentina Shevchenko, em Las Vegas. A brasileira, atual campeã peso-galo do Ultimate, passou mal e precisou ser levada para o hospital, para onde ela já havia ido na sexta-feira, véspera do evento. O Combate.com apurou com fontes próximas à situação que ela está sendo acompanhada de perto pela equipe médica do Ultimate, mas não tem condições de permanecer no card. No site oficial do Ultimate, após a confirmação do cancelamento do confronto, válido pelo cinturão da categoria, a organização informou que os fãs que quiserem reembolso pelos ingressos poderão fazê-lo no ponto de sua compra.
Yoel Romero e Robert Whittaker, que disputam o cinturão interino do peso-médio, agora fazem a luta principal do evento, que ficou com 11 lutas. O confronto entre os pesos-pesados Fabricio Werdum e Alistair Overeem passou a coevento principal, e a luta entre os pesos-galos Rob Font e Douglas D'Silva foi promovida ao card principal.
Presidente do UFC, Dana White declarou ao site do "Los Angeles Times" que não pode forçar nenhum atleta a entrar no octógono e revelou que os médicos haviam permitido que a "Leoa" atuasse no evento.
- O médico liberou a Amanda para a luta. Ela disse que não estava se sentindo bem. É o que é, você não pode fazer ninguém lutar.
Amanda faria, neste sábado, a sua segunda defesa de título, desta vez contra Valentina Shevchenko. Ela conquistou o cinturão dos galos da organização ao bater Miesha Tate no UFC 200, há exatos 364 dias, também na T-Mobile Arena. Quase seis meses depois, no UFC 207, a baiana enfrentou a renomada Ronda Rousey, e a nocauteou em menos de um minuto.
A luta com Shevchenko era uma revanche. As duas se enfrentaram pela primeira vez em março de 2015. Na ocasião, a brasileira levou a melhor na decisão unânime dos jurados.
Combate transmite o UFC 213 ao vivo e com exclusividade a partir de 19h45 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Confira a programação atualizada:
UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller
Peso-galo: Rob Font x Douglas D'Silva
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário