sábado, 8 de julho de 2017

Dana White: "Amanda foi liberada 
para lutar, mas não se sentiu bem"

Presidente do UFC diz que duelo contra Valentina Shevchenko pode ser remarcada para o UFC 215, na cidade de Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana disse que Amanda foi liberada, mas não se sentiu bem para lutar (Foto: Evelyn Rodrigues)
O presidente do UFC, Dana White, não poderia estar mais chateado após a retirada de Amanda Nunes da luta contra Valentina Shevchenko da luta principal do UFC 213, neste sábado, em Las Vegas. A brasileira, que é a campeã peso-galo da organização, teve problemas médicos e, após ser levada para o hospital, acabou não tendo condições de se apresentar. Em entrevista à FOX americana, Dana White disse o que aconteceu com a brasileira.

- Ontem (sexta-feira) ela não estava se sentindo bem, então a enviamos ao hospital, conferimos tudo e ela ficou bem. Amanda bateu ao peso, e foi à pesagem cerimonial. Hoje (sábado) pela manhã, ela acordou, ligou e disse que não se sentia bem, então a levamos para o hospital. Ela se hidratou e foi medicada, mas já tinha decidido que não lutaria. Amanda está medicamente liberada para lutar? Sim. Mas, de acordo com ela mesma, ela não se sente bem.

O dirigente também falou sobre a reação de Valentina Shevchenko, e revelou que a luta entre as duas já pode ter uma nova data: 9 de setembro, no UFC 215, em Edmonton, no Canadá.

- Valentina está arrasada, obviamente. Quando você passa por um camp inteiro, e não só isso, mas trabalha a semana inteira para se preparar, corta peso, bate o peso, passa por tudo, e, no dia da luta, ela é retirada de você... Nós vamos cuidar de Valentina, e vamos tentar fazer essa luta de novo em Edmonton. Temos um evento lá, acredito que em setembro, e tentaremos fazer essa luta nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário