sábado, 8 de julho de 2017

Valentina lamenta cancelamento da luta e torce para remarcação do duelo

Quirguistanesa garantiu estar 100% pronta para a disputa do cinturão peso-galo do UFC, e diz que Amanda Nunes tentou cortar o peso na última hora para ter vantagem

Por Las Vegas, EUA
Valentina Shevchenko, UFC 213 (Foto: Evelyn Rodrigues)Valentina Shevchenko não escondeu a frustração pelo cancelamento de luta contra Amanda Nunes no UFC 213 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Valentina Shevchenko, que enfrentaria Amanda Nunes neste sábado, no UFC 213, em Las Vegas, nos EUA, quebrou o silêncio a respeito do cancelamento do combate, oficializado após a brasileira ser hospitalizada. Em sua conta no Instagram, a desafiante ao cinturão do peso-galo, que pertence a Amanda Nunes, expressou sua frustração por não entrar no octógono esta noite, mas evitou ataques à rival.

- Hoje estou 100% pronta. Durante os últimos três meses fiz tudo para ficar em minha melhor forma para essa luta. (Amanda) Nunes não conseguiu cortar o peso corretamente e foi hospitalizada. Ela quis cortar o peso e se recuperar rapidamente para ter alguma vantagem. No fim das contas, deu tudo errado. Mesmo estando clinicamente liberada para lutar, ela recuou. A luta foi, originalmente, oferecida para abril, e ela não aceitou. Fiz a minha parte e estou chateada por não poder lutar pelo título neste grande evento. Estou mais aborrecida ainda por todos os meus queridos fãs, que pelo mundo todo me apoiaram, e por aqueles que viajaram para me ver ao vivo em Las Vegas. Eu me sinto frustrada pelo que aconteceu, mas não vou relaxar, não vou baixar o ritmo da minha preparação. Vou esperar até que o UFC me dê uma nova data para esta luta - escreveu a lutadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário