sábado, 8 de julho de 2017

Irmã de Amanda Nunes tranquiliza fãs em postagem: "Estará 100% em breve"

Assessora da campeã peso-galo, Val Nunes usa seu perfil em uma rede social para esclarecer situação da brasileira, que teve luta no UFC 213 contra Valentina cancelada

Por Las Vegas, EUA
Post Amanda Nunes UFC 213 (Foto: Reprodução Internet)Irmã de Amanda Nunes faz parte do staff da campeã do UFC (Foto: Reprodução Internet)
Após a confirmação da saída de Amanda Nunesdo UFC 213 - a campeã dos pesos-galos passou mal neste sábado e foi impedida de lutar no evento da noite -, a irmã da lutadora, Valdirene Nunes, usou seu perfil pessoal em uma rede social para tranquilizar os fãs quanto ao estado de saúde da brasileira. Apesar de não dar muitas informações sobre o real problema da atleta, a integrante do staff de Amanda afirmou que já está tratando com o Ultimate uma nova data para o confronto contra Valentina Shevchenko
- Comunicado urgente. Nossa campeã não se sentiu bem e a luta teve que ser cancelada. Ela estará 100% em breve. Venho aqui agradecer o carinho de todos. Já estamos providenciando nova data para esta mesma luta. Muito obrigada - escreveu Val Nunes. 
Combate transmite o UFC 213 ao vivo e com exclusividade a partir de 19h45 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Confira a programação atualizada:
UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller
Peso-galo: Rob Font x Douglas D'Silva
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário