domingo, 30 de julho de 2017

Brock Lesnar responde a Jon Jones: "Cuidado com o que deseja, jovem"

Após recuperar cinturão dos meio-pesados do UFC, "Bones" desafiou ex-campeão dos pesos-pesados, que está suspenso após ser pego em exame antidoping

Por Anaheim, EUA
Brock Lesnar Coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Brock Lesnar está afastado do cage desde que enfrentou Mark Hunt no UFC 200, em julho do ano passado (Foto: Evelyn Rodrigues)
Durante a semana que antecedeu o UFC 214, o foco era a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones, mas o então desafiante ao título dos pesos-meio-pesados criou um burburinho ao comentar que gostaria de enfrentar Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do Ultimate, em seguida. Após nocautear DC e recuperar o cinturão na noite de sábado, "Bones" emitiu um desafio direto, em alto e bom tom, ao monstruoso lutadorque já foi o maior astro da companhia.
- Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara menor que você, encontre-me no octógono - disparou, ainda dentro do octógono.
Lesnar está afastado do octógono desde que derrotou Mark Hunt no UFC 200, em 9 de julho de 2016, vitória que foi revogada após o peso-pesado ser flagrado em exame antidoping por uso da substância proibida clomifeno. Desde então, ele vem atuando exclusivamente na liga de telecatch WWE. Procurado pela agência de notícias Associated Press, o ex-campeão deu uma resposta curta ao desafio de Jones:
- Cuidado com o que deseja, jovem - limitou-se a dizer.
Quando esta luta pode acontecer, contudo, ainda está indefinido. Lesnar foi suspenso por um ano a partir da data da luta contra Hunt e multado em US$ 250 mil. Contudo, ele notificou o UFC em fevereiro deste ano que estava se aposentando novamente do MMA, o que congelou seu período de suspensão. Ele teria de anunciar oficialmente seu retorno para cumprir os meses que restam em sua sentença; além disso, a Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês), responsável pelo controle de substâncias proibidas no UFC, exige desde o início deste ano que lutadores que retornem de aposentadoria passem por seis meses de exames antidoping antes de serem liberados a lutar novamente.
Confira os resultados do UFC 214:
CARD PRINCIPAL:
Jon Jones venceu Daniel Cormier por nocaute técnico aos 3m01s do R3
Tyron Woodley venceu Demian Maia por decisão unânime (50-45, 49-46 e 49-46)
Cris Cyborg venceu Tonya Evinger por nocaute técnico a 1m56s do R3
Robbie Lawler venceu Donald Cerrone por decisão unânime (triplo 29-28)
Volkan Oezdemir venceu Jimi Manuwa por nocaute aos 22s do R1
CARD PRELIMINAR:
Ricardo Lamas venceu Jason Knight por nocaute técnico aos 4m34s do R1
Aljamain Sterling venceu Renan Barão por decisão unânime (29-27, 29-28 e 30-26)
Brian Ortega venceu Renato Moicano por finalização aos 2m59s do R3
Calvin Kattar venceu Andre Fili por decisão unânime (triplo 30-27)
Alexandra Albu venceu Kailin Curran por decisão unânime (triplo 29-28)
Jarred Brooks venceu Eric Shelton por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Drew Dober venceu Josh Burkman por nocaute aos 3m04s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário