domingo, 30 de julho de 2017

Oezdemir atropela Jimi Manuwa em 22 segundos e pede luta por cinturão

Suíço não toma conhecimento do rival, vence a terceira seguida no Ultimate e se consolida como potência do peso-meio-pesado da organização no UFC 214

Por Anaheim, EUA
Surge uma nova potência no peso-meio-pesado (até 93kg) do Ultimate. Neste sábado, na abertura do card principal do UFC 214, em Anaheim (EUA), Volkan Oezdemir se consolidou como candidato a disputar o título da categoria ao nocautear o perigoso Jimi Manuwa em apenas 22 segundos de combate. Na entrevista após o triunfo, claro, ele pediu o vencedor da luta principal do evento (Daniel Cormier x Jon Jones).
- Não sei o que está acontecendo. Tem dinamite na minha mão. Há três dias, quando mostraram Jon Jones x Daniel Cormier, isso acontecia muito e eu pensei: "Vou fazer exatamente isso no sábado". Eu quero o vencedor da noite de hoje - afirmou Manuwa.
Volkan Oezdemir x Jimi Manuwa UFC 214 (Foto: Getty Images)Volkan Oezdemir acerta bomba de esquerda para liquidar Jimi Manuwa (Foto: Getty Images)
Oezdemir não quis saber de estudo. Mesmo diante de um especialista da arte de lutar em pé, o suíço tomou a iniciativa sem medo e capitalizou em cima da ousadia. Uma bomba de esquerda explodiu no rosto de Manuwa, que desabou, recebeu alguns golpes na cabeça no ground and pound e apagou.
Volkan Oezdemir agora possui 15 vitórias e uma derrota no cartel. Sua ascensão dentro da companhia é meteórica. Ele estreou no UFC em fevereiro, quando surpreendeu Ovince St-Preux. Depois, nocauteou Misha Cirkunov, em maio. Agora, se coloca próximo de uma disputa de título. Manuwa, por sua vez, vinha de duas vitórias seguidas e perdeu pela terceira vez na carreira, em 20 confrontos. 
Confira os resultados do UFC 214:
CARD PRINCIPAL:
Jon Jones venceu Daniel Cormier por nocaute técnico aos 3m01s do R3
Tyron Woodley venceu Demian Maia por decisão unânime
Cris Cyborg venceu Tonya Evinger por nocaute técnico a 1m56s do R3
Robbie Lawler venceu Donald Cerrone por decisão unânime (triplo 29-28)
Volkan Oezdemir venceu Jimi Manuwa por nocaute aos 22s do R1
CARD PRELIMINAR:
Ricardo Lamas venceu Jason Knight por nocaute técnico aos 4m34s do R1
Aljamain Sterling venceu Renan Barão por decisão unânime (29-27, 29-28, 30-26)
Brian Ortega venceu Renato Moicano por finalização aos 2m59s do R3
Calvin Kattar venceu Andre Fili por decisão unânime (triplo 30-27)
Alexandra Albu venceu Kailin Curran por decisão unânime (triplo 29-28)
Jarred Brooks venceu Eric Shelton por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Drew Dober venceu Josh Burkman por nocaute aos 3m04s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário