domingo, 30 de julho de 2017

Lutadora do AM tem visto para os EUA negado e perde disputa de título no Legacy

Atleta disputaria o cinturão da categoria até 57 Kg no dia 14 deste mês, com a americana Andrea Lee, mas não teve entrada no Tio Sam aprovada pelo consulado

Por Marcos Dantas, GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Um sonho interrompido pela burocracia. A lutadora amazonense Davina Maciel deveria ter disputado o cinturão do Legacy, um dos eventos de MMA mais importantes do mundo, no dia 14 deste mês, em Dallas, nos Estados Unidos. A passagem já estava comprada, hospedagem e alimentação garantidas, mas Davina tropeçou no obstáculo menos provável de todos para um atleta: a obtenção do visto para entrar no Tio Sam.
Davina Maciel (Foto: Divuglação)Davina Maciel (Foto: Divuglação)
Davina Maciel (Foto: Divuglação)
Davina conta que ao ser convidada para disputar o cinturão, recebeu uma carta convite do Legacy para apresentar no consulado americano. Segundo ela, mesmo com a carta, o visto foi negado após a entrevista.
- Me perguntaram se eu tenho emprego fixo, filhos, e era casada. Tenho um filho, não tenho marido e vivo do MMA, e não sei se isso acabou fazendo a diferença. Infelizmente eles não aprovaram e a minha luta foi tirada do card - disse.
Davina enfrentaria a americana Andrea "KGB" Lee, na luta principal do evento, valendo o cinturão da categoria até 57 Kg. Quando ela informou o Legacy de que não havia conseguido o visto, o evento apenas retirou a luta do card, promovendo o confronto entre os americanos Johnny Bedford e Jimmy Flick.
Cartaz do Legacy com Davina Maciel (Foto: Divulgação)Cartaz do Legacy com Davina Maciel (Foto: Divulgação)
Cartaz do Legacy com Davina Maciel (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário