domingo, 30 de julho de 2017

Dana recua, diz que retorno de GSP será contra Bisping e detona Woodley

Presidente do Ultimate volta atrás menos de uma semana depois de dizer que vencedor de Woodley x Demian seria o próximo adversário do canadense no evento

Por Direto de Anaheim, EUA
Quando Dana White afirma algo, é sempre bom ter os dois pés atrás. Na coletiva de imprensa do UFC 214, na madrugada deste sábado para domingo, em Anaheim (EUA), o presidente do Ultimate deu mais um exemplo disso. Poucos dias depois de negar de forma veemente que Georges St-Pierre enfrentaria Michael Bisping em seu retorno ao Ultimate, garantindo que o rival do canadense seria o vencedor de Tyron Woodley x Demian Maia, o dirigente voltou atrás e decretou que o inglês vai lutar contra GSP.
Michael Bisping, Georges St-Pierre, encarada, UFC, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Bisping será o adversário de Georges St-Pierre em seu retorno ao UFC, segundo Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)
A atuação apagada e sob muitas vaias de Woodley na vitória por decisão unânime sobre Demian, no co-evento principal do UFC 214, foi determinante para Dana mudar de ideia a respeito do futuro de St-Pierre.
- É definitivo. Bisping vai lutar contra o GSP. Sei que o Michael Bisping vai lutar (ao contrário do Woodley). Ele vai aparecer e vai lutar e sim, essa luta vai acontecer - prometeu Dana, sem revelar quando o combate irá ocorrer.
Insatisfeito com a performance do campeão do peso-meio-médio, o presidente da companhia detonou Woodley.
- O que você achou da luta do Woodley? Quando você bate o recorde do menor número de socos desferidos em uma luta pelo título, de cinco rounds, isso não pode ser bom. Eles soltaram o quê? Cinco socos na luta toda? Se os fãs querem ver o Woodley lutar de novo? Eu acho que não. Quem quer pagar para vê-lo de novo? Ele tem um físico sensacional, poderia finalizar a luta a qualquer momento, mas não se arrisca. Quando você não se arrisca você não é recompensado - concluiu o dirigente, que citou o nome de Robbie Lawler como possível próximo desafiante.
A insatisfação de Dana White com "The Choosen One" prosseguiu. O mandatário declarou que a situação do campeão é agravada, pois Demian atuou praticamente a luta toda com o olho esquerdo fechado por conta de um inchaço.
- Nós tivemos uma conversa lá atrás, GSP acabou de me mandar uma mensagem. Ele disse que eu estava falando sobre a performance dele. Disse que Maia teve 17 tentativas de queda (foram 24, no total) e que o Woodley defendeu todas. Mas e daí? O cara tinha um olho apenas no primeiro round, você é mais rápido, mais forte, poderia ter terminado a luta no primeiro ou segundo round. É fácil dizer que vitória é vitória, mas quando você é vaiado em uma arena, isso quer dizer que as pessoas não querem te ver lutar e é assim que você ganha a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário