terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assim como Lucas, Danilo diz que problema na virilha foi só um susto

Lateral-direito afirma que não será problema para o jogo da madrugada de sexta-feira, contra a Colômbia, pela segunda rodada do hexagonal final

Por Márcio Iannacca Direto de Arequipa, Peru
Danilo seleção sub-20Danilo afirma que estará em campo no próximo
jogo da sub-20 (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
O lateral-direito Danilo deixou o gramado durante a partida contra o Chile, na madrugada desta terça-feira, sentindo dores na virilha direita. Porém, após uma noite de sono, o jogador acordou assintomático. No bate-papo com a imprensa no Hotel Libertador, em Arequipa, no Peru, ele afirmou que não será problema para o jogo diante da Colômbia, na sexta-feira, às 0h10m (de Brasília), no Estádio Universidad Nacional San Agustín.
- Estou bem. Foi só um susto. Fiz uma abertura além do normal e senti um  pouco o local. Acho que é mais o cansaço porque foi um jogo corrido. O resultado não representou o que foi o jogo. O Chile engrossou a partida e ainda bem que temos um ataque potente para fazer os gols - afirmou.
Apesar de ter afirmado que foi só um susto, Danilo seguirá em tratamento para ter condições de pegar a Colômbia, na madrugada de sexta-feira.
- Os médicos vão fazer de tudo para eu estar na próxima partida. Mas acho que também tenho ter o descanso e fazer um trabalho mental para superar o cansaço.
Com a vitória na madrugada de terça-feira, o Brasil chegou aos três pontos e se igualou a Equador e Uruguai. Porém, o time canarinho lidera o hexagonal final por conta do saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário