terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tristeza após a alegria: Saulo fica seis meses fora por lesão no joelho

Goleiro se machuca depois de marcar gol de vitória do Sport e vai ter que passar por cirurgia

Por pe360graus.com Recife
Herói do Sport na segunda-feira, quando foi ao ataque e marcou o gol do triunfo da equipe sobre o Vitória-PE por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o goleiro Saulo vai ficar seis meses sem poder atuar. Depois de desempatar a partida, o arqueiro rompeu os ligamentos do joelho direito e será submetido a uma cirurgia.
Inicialmente, os médicos do Sport acreditavam que o atleta precisaria ficar afastado por apenas dez dias. Mas exames mais detalhados revelaram a gravidade do problema.
Ao receber a notícia, Saulo não conseguiu conter o choro.
- Para você ver como são as coisas. Ontem (segunda), estava tão feliz. Hoje (terça), estou tão triste. Mas vou me recuperar - disse o jogador, que não pôde continuar em campo após marcar o gol salvador para o Sport aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Carlinhos Bala foi para a meta.
Ainda sem poder escalar Magrão, que se recupera de um problema muscular, o treinador Geninho irá recorrer a Gustavo, terceiro goleiro, para a partida contra o Central, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Titular da meta do Rubro-Negro pernambucano, Magrão tem chances de voltar ao time no clássico de domingo contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda.
Confira a classificação do Campeonato Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário