terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casa do Joinville sofre com a chuva e Alberto Bial já pensa em plano B

Técnico torce para que piso do Ivan Rodrigues seja recuperado até a próxima semana e estuda possibilidade para que equipe não perca mando de quadra

Por Danielle Rocha Rio de Janeiro
Há duas semanas, a chuva que caiu em Joinville deixou a cidade em alerta e o ginásio Ivan Rodrigues, de responsabilidade da prefeitura, alagado. O nível do rio que fica próximo à casa da equipe de Joinville no NBB subiu, e a quadra foi tomada por água e lama. O piso de madeira não resistiu e as ondulações apresentadas fizeram a comissão técnica transferir os treinos para o ginásio da Univille para garantir a integridade física dos jogadores. A expectativa de Alberto Bial é que na próxima semana o problema já esteja solucionado, mas ele não descarta um plano B. O próximo compromisso com mando de quadra será no dia 11 de fevereiro, contra Limeira.
joinville quadraA quadra secou, mas o piso sofreu sérios danos após a chuva na cidade (Foto: Reprodução/Site Oficial)
- Não estava dando para treinar. A madeira subiu. Um garotinho juvenil levou um tombo, mas não foi nada. Espero que quando retornarmos dos jogos contra Bauru e Assis, na próxima terça-feira, já possamos voltar para lá.  Vou viajar torcendo pela recuperação da nossa casinha. Seria o ideal continuar jogando lá no ginásio. Perder o mando de quadra seria um prejuízo muito grande - disse o treinador.
Para evitar que isso aconteça, Bial vem fazendo contatos. O centro de eventos da cidade catarinense, com capacidade para 5.000 pessoas passaria a ser uma opção, mas seria preciso contar com o piso.
- Lá é um ginásio grande, mas íamos ter que conseguir a tabela e o tablado emprestados. Vou viajar nesta quarta-feira fazendo contatos,  mas torcendo para que não seja preciso o plano B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário