terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Problema na coxa direita tira Roberto Carlos da partida desta quarta-feira

Técnico Tite anunciou nesta terça que o jogador não enfrenta o Tolima. Fábio Santos fica com a vaga. Paulinho entra no lugar de Bruno César

Por Carlos Augusto Ferrari Direto de Ibagué, Colômbia
Roberto Carlos no treino do CorinthiansRoberto Carlos treinou na segunda, mas sentiu dor
na coxa direita e está vetado (Foto: Ag. Estado)
O lateral-esquerdo Roberto Carlos está fora da partida contra o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Taça Libertadores. O jogador foi vetado pelo departamento médico por causa de dores na coxa direita. Fábio Santos fica com a vaga. O técnico Tite confirmou também a entrada do volante Paulinho no lugar do meia Bruno César.
- O Roberto ficou alguns dias com um problema que está incomodando. Ele foi retirado do primeiro jogo em função disso e fez a recuperação. Fiz o trabalho (segunda-feira) para ver a reação do atleta. É justamente isso que falta, intensidade para ir para o jogo - explicou o comandante.
Na segunda-feira, o jogador revelou que teve uma conversa com o treinador e explicou o que vinha sentindo. Entretanto, não revelou que estava fora do duelo contra os colombianos. O problema na coxa direita apareceu no ano passado e até agora não foi sanado.
Depois de preferir não anunciar o substituto, o técnico Tite mudou de ideia e confirmou que Fábio Santos ficará com a vaga. O jogador, contratado no início da temporada, teve um bom rendimento no empate por 2 a 2 com São Bernardo, no último domingo, no ABC paulista.
- Ele foi bem no último jogo. Já havia para ele ficar esperto – revelou o treinador.
A outra alteração é a entrada do volante Paulinho na vaga do meia Bruno César. Tite entende que com a troca dará uma saída com mais qualidade da defesa para o ataque. Jorge Henrique fará a função de armar a equipe.
- Está definido que é o Paulinho. Ele tem entrosamento com o time – completou.
O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Jucilei e Paulinho; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário