terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cavenaghi é discreto no treino. Muriel fecha o gol

Atacante argentino chama pouco a atenção no primeiro treino tático. Goleiro é o destaque da tarde

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
Cavenaghi internacionalCavenaghi tem desempenho discreto no treino
(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
Foi discreto o rendimento de Fernando Cavenaghi em seu primeiro treinamento tático no Beira-Rio. O atacante argentino foi escalado na equipe reserva na tarde desta terça-feira, ao lado de Alecsandro, e chamou pouco a atenção. Teve uma chance de gol, em cabeceio dividido com o goleiro Lauro, após cruzamento de Zé Roberto. De resto, acertou alguns passes e encaixou um tabelamento de letra com seu colega de ataque.
Não houve gols no treino. E por culpa de Muriel. O goleiro defendeu tudo que podia na atividade. Espalmou, quase no ângulo, chute à queima-roupa de Tinga. Salvou, no chão, cabeceio de Guiñazu. E repetiu as defesas ataque após ataque.
O time titular voltou a treinar com Alex entre os 11. Ele deve começar o jogo. Desta vez, Daniel foi o escolhido para ocupar a vaga de Nei, que voltará a treinar nesta quarta-feira e tem chances de enfrentar o Juventude na quinta. Glaydson havia sido testado no flanco na segunda-feira. Na zaga, Ronaldo Alves foi o companheiro de Índio.
A equipe titular treinou com Lauro, Daniel, Índio, Ronaldo Alves e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Alex; Leandro Damião.
Os reservas foram formados com Muriel, Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Sorondo e Massari; Glaydson, Andrezinho, Thiago Humberto e Zé Roberto; Cavenaghi e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário