Chefão da Fórmula 1 vai decidir futuro do GP do Bahrein na próxima semana
Bernie Ecclestone diz que irá esperar melhoria da situação no país árabe
Bahrein vive grave crise política (Foto: Reuters)No entanto, os promotores do GP do Bahrein garantem que a corrida será realizada em 13 de março. Os preparativos estão sendo feitos também para a última sessão de testes de pré-temporada, que será realizada também no circuito de Sakhir, a partir de 3 de março. Ecclestone disse que não tomará uma decisão antes que a situação se esclareça. O dirigente disse que está sendo informado dos acontecimentos pela família real do Bahrein.
- Vamos ficar de olho no que acontece no Bahrein e tomar uma decisão rapidamente. Falei com o príncipe nesta manhã. Ele não sabe muito mais do que vocês ou eu, mas eles estão monitorando exatamente o que está acontecendo Vamos tomar uma decisão sobre o que iremos fazer apenas na próxima semana - diz Ecclestone, em entrevista à imprensa inglesa.
As equipes de Fórmula 1 devem se reunir nesta sexta-feira para decidir a situação dos testes no Bahrein. Os times já mandaram parte da carga via marítima e devem embarcar os carros nos aviões para o país do Oriente Médio na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário