quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vagner Benazzi, ex-Avaí, é oficializado no comando do Bahia

Esquadrão de Aço confirma treinador à frente da equipe após negativas de Vadão e PC Gusmão

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador, BA
Vagner Benazzi (Foto: Agência Estado)Benazzi vai dirigir o Bahia (Foto: Agência Estado)
Depois de receber respostas negativas de Vadão e Paulo César Gusmão, o Bahia confirmou a contratação do técnico Vagner Benazzi nesta quinta-feira. O treinador chega a Salvador no próximo sábado, mas é o interino Chiquinho de Assis que comanda o time no Ba-Vi deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.
Benazzi chefiou o Avaí no acesso à Série A do Brasileiro no ano passado, mas não conseguiu manter o desempenho no Catarinense deste ano. O treinador substitui Rogério Lourenço, demitido há pouco mais de uma semana. Desde então, o Bahia está sob o comando de Chiquinho de Assis, que até chegou a ser efetivado como técnico e, agora, volta ao cargo de auxiliar.
O novo técnico do Esquadrão de Aço chega à equipe com a meta de promover sua reação. O time ficou em um empate sem gols com o São Domingos de Sergipe na estreia da Copa do Brasil e ocupa o quinto posto do grupo 1 no estadual, à frente apenas do Juazeiro. O Bahia ainda não informou quando será a primeira vez de Benazzi no comando do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário