quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Georgette Vidor não acredita no retorno de Daiane à seleção

Coordenadora da seleção brasileira torce para estar errada, mas acha difícil para ginasta voltar a conseguir um grande resultado

Por Leo Velasco Rio de Janeiro
Georgette Vidor (Foto: Divulgação)Georgette Vidor não está otimista com retorno de
Daiane à seleção (Foto: Divulgação)
Coordenadora da seleção brasileira de ginástica artística feminina, Georgette Vidor não mostra otimismo com uma possível volta de Daiane dos Santos à equipe. A ginasta, que fez 28 anos no último dia 10, ainda precisa fazer mais um exame para ser definitivamente liberada pela Federação Internacional de Ginástica (FIG) após cumprir cinco meses de suspensão por doping.
- A presidente da confederação tem confiança nela, mas eu, como coordenadora, não acredito. Tomara que me prove o contrário, mas ela ganhou peso e já estava com problemas de execução de movimento antes. Não acredito que possa fazer uma ginástica para conseguir um grande resultado. Mas estou louca para que ela me surpreenda. Tomara que venha fazer uma avaliação e mostre uma ginástica excelente – disse a coordenadora.
Georgette também não acredita na volta de Laís Souza, que se recupera de problemas no joelho direito desde as Olimpíadas de Pequim.
- É a mesma coisa com a Laís. Se tivesse que acontecer alguma coisa, tivesse que mostrar alguma coisa, já tinha que ter acontecido. Ginástica não tem muito milagre.
A técnica Iryna Ilyashenko prefere ainda não descartar nenhuma das duas atletas. O Brasil disputa o Campeonato Mundial, de 7 a 16 de outubro, em Tóquio, no Japão, e os Jogos Pan-Americanos, de 24 a 29 do mesmo mês, em Guadalajara, no México.
- Tem a Daiane e a Laís que esperamos muito para saber se poderão reforçar a seleção. Conversei com a Laís no fim do ano passado e ela até falou que ia treinar em Curitiba – afirmou Iryna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário