sexta-feira, 20 de abril de 2012

TV Corinthians põe Bambi rugindo para ironizar Emerson Leão

Canal oficial do Timão responde cutucada do são-paulino, que afirmou não temer uma final contra o Alvinegro porque o estádio do rival não está pronto

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
35 comentários
 A temporada de provocações entre são-paulinos e corintianos foi reaberta nesta sexta-feira. Como os rivais só podem se enfrentar em uma eventual decisão do Campeonato Paulista, o clima estava tranquilo até o técnico Emerson Leão ser questionado em entrevista coletiva sobre a perda da liderança do estadual na última rodada da primeira fase, justamente para os alvinegros.
Além da simbólica primeira posição, o Tricolor perdeu a chance de decidir o torneio com vantagem de poder atuar no Morumbi, em caso de vir a encarar o Timão nas finais.
- Não fiquei decepcionado de ter perdido o mando de campo. Contra o Bragantino será dentro do nosso campo. Se vencermos, jogamos dentro do nosso campo. Se passarmos para a final, joga em casa ou no Pacaembu, porque o estádio do Corinthians não está pronto - disse Emerson Leão, em entrevista coletiva.
A resposta do outro lado demorou poucas horas. Em transmissão ao vivo do treinamento da equipe, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, a TV Corinthians ironizou o rival ao anunciar um pronunciamento 'bombástico e exclusivo' do comandante tricolor aos telespectadores.
Após os apresentadores da TV oficial do clube chamarem a tão aguardada declaração do rival, uma imagem do ‘Bambi’ apareceu rugindo na tela. O personagem do filme de Walt Disney é usado de maneira pejorativa pelos rivais para provocar os tricolores.
Nesta temporada, Corinthians e São Paulo se enfrentaram apenas uma vez. A partida, válida pela 7ª rodada do Paulistão, terminou com a vitória alvinegra, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário