sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vasco anuncia acerto com Pipico

Ex-atacante do Macaé assina contrato com time da Colina até o fim do ano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
39 comentários
O Vasco anunciou, no início da tarde desta sexta-feira, a contratação do atacante Pipico, de 27 anos, até o dia 31 de dezembro. Em um primeiro contato, jogador e clube chegaram a falar em contrato de dois anos. Ex-Macaé, Pipico esteve em São Januário nessa quinta-feira, quando teve uma longa conversa com o diretor executivo de futebol, Daniel Freitas. O jogador já passou por exames médicos e vestiu a camisa do Vasco para foto oficial.
Em sua primeira entrevista como jogador do Gigante da Colina, Pipico não escondeu a alegria por defender uma grande equipe pela primeira vez.
- Chegou a minha hora. Estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco. Espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros - disse ao site oficial do Vasco.
Pipico, reforço do Vasco. (Foto: Gustavo Guimarães / Vasco.com.br)Pipico, reforço do Vasco. (Foto: Gustavo Guimarães / Vasco.com.br)

Pipico fez seis gols pelo Macaé no Carioca deste ano. Ele ganhou destaque no cenário estadual atuando pelo Bangu no ano passado e chegou a ser analisado pelo então técnico Ricardo Gomes.
O atacante ainda não teve contato com os companheiros, mas fez questão de ressaltar a felicidade de atuar no mesmo grupo de jogadores consagrados como Juninho Pernambucano e Felipe, por exemplo.
- Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco - concluiu.
Confira a ficha do reforço do Vasco:
Nome: Wesley Henrique Lima Silva
Idade: 27 anos
Clubes: Floresta (RJ), Cabrofriense, Bangu e Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário