domingo, 1 de julho de 2012

'Balotelli espanhol' rouba a cena no futsal na véspera da final da Euro

Vice-campeão com o InterMovistar, fixo Roberto Tobe é filho de imigrantes africanos, embora tenha nascido em Madri

Por Flávio Dilascio* Direto de Carlos Barbosa, RS
13 comentários
Derrotado na final da Copa Intercontinental, no último sábado, o fixo do InterMovistar, Roberto Tobe, conseguiu roubar a cena na competição, mesmo sem ter saído de Carlos Barbosa (RS) com o título. Filho de imigrantes africanos, o jogador de 27 anos caiu nas graças da torcida gaúcha ao ser apelidado de Balotelli por conta da semelhança com o atacante da Itália, finalista da Eurocopa.
Envaidecido com a comparação, o "Balotelli Espanhol" se diz um grande admirador do sósia famoso, que pode se consagrar neste domingo, na final da Euro, justamente contra a seleção do seu país.
Tobe, o Balotelli espanhol (Foto: Divulgação/InterMovistar)Tobe atraiu atenções pela semelhança com Balotelli
(Foto: Divulgação/InterMovistar)
- Balotelli é um grande jogador, um atleta extremamente competitivo, e é uma satisfação ser comparado a ele. Só espero que ele não saia vitorioso neste domingo contra a Espanha - brincou Tobe.
Decepcionado com a perda do título da Copa Intercontinental, o jogador afirmou que o início fulminante do Carlos Barbosa foi decisivo para a derrota da sua equipe.
- Nossos primeiros minutos foram muito ruins, quando tomamos dois gols logo de cara. Tentamos reagir, mas eles conseguiram o terceiro gol na sequência, o que foi essencial para eles construírem uma grande vantagem - ressaltou.
*O repórter viaja a convite da Associação Carlos Barbosa de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário