Panorama: Brasília sofre com tragédia, mas ganha elogios de Valcke
Operário morre ao cair de uma altura de 30 metros em junho. Secretário-geral da Fifa volta ao país e se mostra satisfeito com andamento das obras
13 comentários
Jérôme Valcke bate pênalti durante visita ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Foto: AFP)Aniversário e novidade no Maracanã
Governo do Rio mostra maquete com novas cores(Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
Com 42 % feita, a Arena Corinthians foi palco de um casamento coletivo organizado pela Odebrecht, construtora responsável pela obra. Em junho, o Beira-Rio completou 100 dias sob gestão da construtora mineira Andrade Gutierrez, mas não houve muito o que comemorar. Vive-se um momento de completa incerteza devido à interdição do estádio para jogos do Internacional, sob alegação de problemas na construção. O clube vai recorrer na Justiça, apoiando-se na palavra dos Bombeiros e da Brigada Militar. A diretoria diz que tomou todas as providências solicitadas.
Mais dinheiro para a Arena da Baixada
O Atlético-PR anunciou em nota oficial o recebimento de R$ 30 milhões para as obras em títulos de potencial construtivo cedidos pela prefeitura de Curitiba. O valor, somado aos R$ 15 milhões do próprio clube, são os primeiros recursos garantidos da obra.
O grupo envolvido com a construção também pôde comemorar a retirada do pedido de suspensão dos repasses do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que analisava as documentações da parceria entre o clube e os governos estadual e municipal. No entanto, até a última sexta-feira, o financiamento do BNDES ainda estava sob análise, e o banco não informou quando e se irá liberar o dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário