domingo, 1 de julho de 2012

Confiante, Guardiola diz que Espanha não precisa de atacante para vencer

Ex-técnico do Barcelona elogia o trabalho de Vicente Del Bosque e crê no título espanhol neste domingo

Por Agências de notícias Bali, Indonésia
6 comentários
Pep Guardiola na final da Copa do Rei Barcelona Atlhetic Bilbao (Foto: Reuters)Pep Guardiola elogiou o trabalho de Del Bosque
(Foto: Reuters)
Josep Guardiola, ex-técnico do Barcelona, joga todas suas fichas na Espanha na decisão da Eurocopa, contra a Itália, neste domingo, às 15h45, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. Segundo o treinador, o fato de o time de Vicente Del Bosque jogar sem um centroavante não atrapalhará na final, uma vez que a Fúria não precisa, na opinião de Guardiola, de um camisa 9 para marcar gol na Itália.

- Acho que a Espanha ganhará e fará história. Conseguir o que a Espanha conseguiu, chegar a três finais em quatro anos, é uma conquista impossível de igualar para outra equipe - disse Guardiola, durante uma entrevista à rede da Indonésia "RCTI".
Guardiola também elogiou o da seleção espanhola, Vicente del Bosque, e os jogadores do Barcelona, com quem trabalhou durante quatro anos. No entanto, o treinador não quis entrar no mérito da escalação da Espanha para a decisão.
- Jogar com ou sem atacante central será o mesmo para a Espanha. A equipe está em boas mãos e Vicente del Bosque é o melhor treinador possível para a seleção espanhola. Outros jogadores podem marcar gols além dos atacantes - disse Guardiola, em resposta se Cesc Fábregas deveria ser titular na final - comentou.
A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o a final da Eurocopa ao vivo. O site faz pré-jogo com convidados a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário