domingo, 9 de setembro de 2012


Apresentado por Roddick, Agassi entra para Quadra dos Campeões

Ex-número 1 do mundo foi campeão do US Open em 1994 e 1999

Por SporTV.comNova York
Comente agora
Andre Agassi agora faz parte da Quadra dos Campeões, uma espécie de hall da fama que homenageia os maiores campeões de simples da história do US Open. O americano, hoje com 42 anos, foi apresentado em cerimônia no Estádio Arthur Ashe neste domingo. O evento contou com a participação de Andy Roddick, que chamou Agassi ao palanque.
Andre Agassi tênis Andy Roddick US Open (Foto: Getty Images)Andre Agassi (à dir.) e Andy Roddick na cerimônia deste domingo (Foto: Getty Images)
- Este é o único Grand Slam que eu nunca deixei de participar em toda minha carreira. O motivo, honestamente, são vocês. Quando me perguntam se sinto falta do US Open, não hesito. Sinto falta do seu silêncio. Sinto falta de dar tudo que tinha e então um pouco mais. Obrigado por me darem tudo de vocês por 21 anos e um pouco mais - disse Agassi.
Agassi venceu o US Open duas vezes. Na primeira delas, em 1994, não estava sequer entre os cabeças de chave. Na segunda, em 1999, derrotou Todd Martin em cinco sets.
- Ele (Agassi) foi uma influência muito grande na minha vida quando eu era pequeno. Todos queriam ser como ele. Ele fez uma geração inteira vestir shorts jeans e bermudas térmicas rosas. Eu tive sorte de estar por perto no começo da carreira, ou como parceiro de treinos ou jogando contra ele em exibições - disse Roddick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário