domingo, 9 de setembro de 2012


César Gracie e Jason Miller fazem paródia da história de Renzo Gracie

Primo de Renzo Gracie e ex-lutador do UFC tiram sarro da história contada pelo brasileiro, que disse ter agredido assaltantes enquanto redigia mensagens

Por SporTV.comRio de Janeiro
Comente agora
Na última sexta-feira, Renzo Gracie revolucionou ao tuitar ao vivo sua própria luta, contra dois supostos ladrões que, segundo o próprio, tentavam roubá-lo em Nova York, onde mora, durante a madrugada. O lendário lutador, ex-Pride e UFC, estava voltando para sua casa a pé quando reparou que dois homens o seguiam, supostamente para assaltá-lo. Disposto a dar uma lição neles, Renzo os atraiu fingindo estar bêbado e, ao mesmo tempo, puxou seu celular para informar seus seguidores do que estava acontecendo.
Gilbert Melendez, Nate Diaz, Jake Shields, Nick Diaz e Cesar Gracie, UFC (Foto: Agência Getty Images)Gilbert Melendez, Nate Diaz, Jake Shields, Nick Diaz e César Gracie (Foto: Agência Getty Images)
Obviamente, a notícia se espalhou como fogo no mundo do MMA e Renzo recebeu uma grande quantidade de elogios e críticas de fãs e lutadores por seus atos. Muitos se mostravam felizes pelo brasileiro ter dado uma lição nos assaltantes, que segundo eles se deram mal por terem batido de frente com um lutador de MMA, e muitos outros o criticarm por dar uma mal exemplo para os fãs, incentivando-os a reagir a um assalto.
Além das criticas e elogios, o caso envolvendo Renzo Gracie também gerou paródias na internet. Dentre os brincalhões que caçoaram da história, alegando que ela soava como surreal, já que o membro da família Gracie redigiu mensagens no Twitter enquanto agredia os assaltantes, estavam o ex-peso-médio do UFC, Jason Miller, e o técnico de MMA e primo de Renzo, o brasileiro César Gracie.
César Gracie postou mensagens no Twitter parodiando a história de Renzo, com fotos que faziam referência às imagens postadas pelo primo durante e depois do assalto.
- Acabei de deixar um caminhão de taco em Stockton. Eu acho que dois caras estão me seguindo.
- Chegando perto, eles acham que eu estou com sais de banho? Eles devem estar brincando.
- Estou tirando uma foto para mostrar que eles estão fingindo não olhar para mim. Já voltopic.twitter.com/LPw385bA
- Fui deixar alguém com cara de guaxinim. Deus me ajude, o que eu fiz! pic.twitter.com / odORhBPU
- Pediram-me uma seda (papel para enrolar fumo). Que diabos seria uma seda? Eu acho que eles lançaram um taco em mim.
- Oh, deixe pra lá .... pic.twitter.com/CxRm0Sr4
Renzo recebeu a brincadeira do primo de forma bem-humorada e enviou uma mensagem comentando o ocorrido.
- (Risos) Muito boa brincadeira. Sinto sua falta. As pessoas pensam que bater em alguns tolos que tentam roubar sua carteira é grande coisa.
Michael Bisping golpeia Jason Miller durante luta do MMA (Foto: Getty Images)Jason Miller tirou sarro da história de Renzo na sua página no Twitter (Foto: Getty Images)
Em seguida, foi Miller quem entrou na brincadeira e tirou sarro da história de Renzo.
- Eu estava andando com um amigo em Nova York quando ele pediu um cigarro para um estrangeiro atarracado, deu a louca no cara.
- Eu estou aposentado da luta, então eu saí correndo, mas esse psicopata com olhos vidrados entrou em seu carro e foi à minha procura para me matar.
- Espere, eu estou na minha cama, na Califórnia. Isso foi apenas um sonho estranho. Desconsidere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário