quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em busca de recomeço, Feltri avisa: 'Quero terminar o ano como titular'

Após lesões e perda de vaga no time, lateral-esquerdo celebra nova
chance no duelo contra o Figueirense, neste sábado, em São Januário

Por André Casado Rio de Janeiro
10 comentários
Thiago Feltri no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial Vasco da Gama)Thiago Feltri está de volta ao time após série de
lesões (Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial Vasco)
Recomeço. Essa é a palavra certa para definir o momento do lateral-esquerdo Thiago Feltri no Vasco. Após passar por lesões e perder espaço, ele volta ao time para o confronto diante do Figueirense, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. A partida é apenas o primeiro passo para a caminhada do jogador em busca da titularidade, que, hoje, pertence a William Matheus, que chegou do Bahia em julho.
- Estou muito feliz de estar recuperado e ter essa oportunidade novamente. Passei por um momento difícil depois da Libertadores com seguidas lesões, o que acabou me prejudicando em uma briga pela posição. Foram três lesões, foi complicado. Agora espero voltar com vitória. Quero terminar o ano como titular - relatou o camisa 2, que entra na vaga do companheiro, lesionado.
Dois estiramentos na coxa esquerda prejudicaram Thiago Feltri. Contratado junto ao Atlético-GO no início do ano, ele disputou o Campeonato Carioca e a Taça Libertadores como titular. No dia 23 de maio, teve o primeiro problema, na partida de volta contra o Corinthians pela competição sul-americana. Ficou fora do time e perdeu a vaga, inicialmente para Felipe. Depois, o camisa 6 voltou para o meio, e William Matheus assumiu a posição. Em agosto, voltou a ter problemas no local. Totalmente recuperado, ele garante que vai suprir a falta de ritmo.
Está bem modificado (o time), são vários jogadores importantes que saíram, de qualidade. A gente perdeu muito com isso. Demos uma desequilibrada no campeonato e agora estamos procurando uma retomada"
Thiago Feltri, comparando quando era titular
- Não adianta ficar lamentando o tempo fora. Isso passo e é a hora de olhar para a frente. Estamos na reta final. Falta de ritmo de jogo vou sentir um pouco, mas quero compensar com dedicação e vontade para fazer um bom jogo e sairmos com a vitória - concluiu.
O lateral admite que encontra um time bem diferente e enfraquecido, já que, quando era nome frequente na escalação, o Vasco jogava com Fagner, Romulo e Diego Souza.
- Está bem modificado, são vários jogadores importantes que saíram, de qualidade. A gente perdeu muito com isso. Demos uma desequilibrada no campeonato e agora estamos procurando uma retomada. Espero que a gente vença e dê nova arrancada.
Com a entrada de Feltri no time, o técnico Marcelo Oliveira deve encarar o rival catarinense com Prass, Luan, Dedé, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro. Jonas, Auremir, Douglas, Renato Silva e Carlos Alberto são os outros desfalques.
Colaborou o estagiário Gabriel Fricke, sob a supervisão de André Casado

Nenhum comentário:

Postar um comentário