quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Struve diz não temer mão pesada de Stipe Miocic em luta principal do UFC

Tendo pela frente o gigante holandês como oponente, no próximo sábado, o croata Stipe Miocic buscou ajuda do ex-campeão do UFC, Tim Sylvia

Por SporTV.comNottingham, Inglaterra
Comente agora
Com 11 lutas no UFC e oito vitórias na organização, Stefan Struve é considerado um lutador perigoso e que coloca medo em seus adversários pela alta estatura. Com 2,10m de altura, Struve enfrentou grandes nomes dos pesos-pesados como Junior Cigano, Roy Nelson e Travis Browne. Apesar de ter sido derrotado em todas as três lutas, o gigante holândes garante que provou ter um queixo forte.
- Eu sei por experiência própria que eu tenho um queixo muito bom. Mostrei isso em várias lutas - disse Struve ao site "MMA Junkie".
Stefan Struve está confiante para a luta contra o americano Lavar Johnson (Foto: Getty Images)Stefan Struve pretende conseguir sua quarta vitória consecutiva no UFC (Foto: Getty Images)
Fazendo a luta principal do UFC: Struve x Miocic, contra o croata Stipe Miocic, conhecido pelo seu grande poder de nocaute, Struve garante que não tem motivos para se preocupar. Acreditando já ter passado por desafios maiores, o holandês garante não temer seu próximo oponente.
- Os golpes que eu fui atingido pelo Browne e Nelson teriam derrubado qualquer um. Então isso não é algo com que eu realmente me preocupe - esclareceu Struve.
Tido como azarão pela mídia especializada e fãs de MMA, Struve garante que isso não o incomoda. Para o holandês, o combate será resolvido dentro do octógono.
- As pessoas têm suas razões para apontá-lo como favorito na luta, mas eu não vejo isso - reclamou Struve.
Com 24 vitórias na carreira, sendo somente uma delas na decisão dos juízes, Struve se mostra confiante para acrescentar mais uma grande vitória em seu cartel.
- Todas as minhas vitórias, com exceção de uma, foram obtidas antes do final do combate, e quero manter esse cartel. Eu não quero vitórias na decisão dos juízes em meu cartel. Eles não parecem boas. Então, eu quero terminar essa luta, e terminá-la rápido - prometeu Struve.
Tendo como seu principal objetivo não dar margem para interpretação dos juízes, Struve acredita que não há nada melhor do que terminar o combate antes do gongo soar.
- Com uma vitória por decisão, você realmente precisa para dominar para garantir uma vitória, e se você acabar alguém antes do final, ninguém pode sequer discutir - finalizou Struve.
Miocic se mostra feliz com luta principal do UFC
Ainda invicto no MMA, com nove vitórias em seu cartel, Stipe Miocic acredita que chegou o momento de mostrar suas principais qualidades. Com três vitórias no UFC, o croata se mostra feliz com a oportunidade de enfrentar Struve na luta principal do UFC que ocorre no próximo sábado.
- Eles me colocaram em uma luta, eu continuei fazendo o meu trabalho e agora estou em um evento principal, não posso reclamar - disse Miocic ao site "MMA Weekly".
UFC 146 Stipe Miocic Shane Del Rosario (Foto: Agência Getty Images)Stipe Miocic derrota Shane Del Rosario  no UFC 146 (Foto: Agência Getty Images)
Perguntado se o tamanho de seu adversário o assusta, Miocic garante que tudo será resolvido quando ambos os atletas estiverem frente a frente no octógono do UFC.
- Eu sei que é só eu e ele no octógono. Isso é tudo que eu tenho que me preocupar - afirmou Miocic.
Sobre os treinamentos para encarar o gigante holandês, Miocic buscou ajuda do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, o americano Tim Sylvia, de 2,04m.
- Treinei com o Tim Sylvia um pouco. Ele mede 2,04m e isso me ajudou muito. É difícil encontrar alguém assim, mas nós trabalhamos um plano de jogo bom para o que vamos fazer. Eu estou realmente confiante - declarou Miocic.
Acreditando que tanto ele quanto Struve são lutadores que não fogem da luta, Miocic garante que o público terá a oportunidade de assitir um grande combate.
- Eu sei que estou indo para luta, eu sei que ele está indo para lutar. Então, vai ser uma noite divertida - finalizou Miocic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário