quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Golpe baixo causa fratura em osso pubiano de Thiago Big Monster

Chute de Erick Prindle na região genital do brasileiro decretou derrota do americano, que pede desculpa pelo ocorrido: 'Eu me senti muito mal por ele'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
6 comentários
Thiago Big Monster x Eric Prindle Bellator (Foto: Reprodução/ Youtube)Eric Prindle acerta chute entre as pernas de
Thiago Big Monster (Foto: Reprodução/ Youtube)
Um chute de cima para baixo na região genital, desferido por Erick Pringle (de 120kg), causou uma fratura em um osso pubiano no lutador brasileiro Thiago "Big Monster" Santos. O caso aconteceu no Bellator 75, disputado no último dia 5 de outubro, em Hammond (EUA), e o americano foi desqualificado por causa do golpe. Big Monster ficou com a vitória e se classificou para as semifinais do Grand Prix dos pesos-pesados, mas antes terá de se recuperar.
- Eu quero me desculpar com os fãs, com o Bellator e com o Thiago Santos pelo golpe acidental na virilha. Eu ouvi de um médico que o osso pubiano de Santos foi fraturado. O médico disse que foi abaixo do umbigo e acima da virilha. A primeira coisa que passou na minha mente foi: "Oh, merda"! Então eu me senti muito mal por ele. Sei a dor que ele estava sentindo e só espero que não tenha uma longa recuperação - disse Prindle ao "ProMMAnow.com".
Essa foi a quarta luta marcada entre Prindle e Big Monster, e todas não tiveram o fim que os fãs estão acostumados ou simplesmente sequer foram realizadas. No primeiro duelo acordado, em novembro de 2011, eles chegaram a começar o combate, mas Big Monster também acertou um chute na região genital de Eric Prindle. Não foi declarado um vencedor porque o árbitro interpretou que não houve intenção do brasileiro.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Eric Prindle x Thiago Big Monster pesagem Bellator (Foto: Reprodução/ Twitter)Eric Prindle e Thiago Big Monster na pesagem do Bellator (Foto: Reprodução/ Twitter)
Um segundo combate foi marcado no primeiro semestre deste ano, mas o americano apresentou sintomas de gripe e o encontro foi adiado. Na terceira oportunidade, uma semana depois, o brasileiro não conseguiu atingir o limite dos pesos-pesados (120,7kg) durante a pesagem. Com isso, Prindle foi declarado vencedor do Grand Prix do Bellator e lutou contra o dono do cinturão dos pesados, Cole Konrad, mas acabou derrotado (finalização com uma kimura) logo no primeiro minuto do round inicial.
Como Prindle não ficou com a vitória quando ele foi a vítima de um chute de Big Monster, ele acredita que também não poderia ser desclassificado agora.
- É realmente decepcionante! Eu não sei por que eles julgaram de maneiras diferentes. E para mim o chute da primeira luta parecia intencional. Mas eu não sou um juiz e nem faço parte da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário