quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minotauro diz que se estimula com companheiros para seguir lutando

Brasileiro ainda brincou dizendo que vai se aposentar apenas quando Anderson Silva parar, e garantiu que voltará bem ao octógono

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Comente agora
Faltando apenas dois dias para voltar ao octógono do UFC, após ser derrotado por Frank Mir e ter seu braço quebrado com uma kimura, Rodrigo Minotauro garante que, mesmo aos 36 anos, ainda não pensa em aposentadoria e garantiu que voltará bem ao octógono, contra Dave Herman, neste sábado. Segundo ele, o estímulo para seguir lutando vem da juventude de lutadores como Wagner Caldeirão e Rony Jason, e da experiência de Anderson Silva e Fabio Maldonado, todos companheiros de Team Nogueira e que lutarão no UFC Rio III.
anderson silva minotauro ufc rio coletiva (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Minotauro e Anderson Silva em momento descontraído na coletiva (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
- Não falei nunca que me aposentaria. Você acabou de me aposentar, obrigado (risos). Temos sete parceiros de treino lutando nesse UFC. Eu só me aposento quando o Anderson parar, e pego o estímulo desse pessoal mais novo, e também a experiência do Maldonado e do Anderson Silva para dar mais longevidade à minha carreira. Na minha última luta eu quebrei o meu braço e coloquei vários pinos no meu braço, e só voltar já é uma grande vitória. E eu vou voltar bem - disse Minotauro, durante a entrevista coletiva do evento.
Minotauro ainda falou que só vai se aposentar quando Anderson Silva decidir parar e o Spider retrucou.
- Vai demorar então, hein? (risos) - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário