terça-feira, 15 de outubro de 2013

Demitido pelo UFC em setembro, Yushin Okami assina com o WSOF

Lutador japonês, que chegou a disputar cinturão peso-médio do Ultimate contra Anderson Silva, deve estrear na nova organização em março de 2014

Por Rio de Janeiro
9 comentários
Yushin Okami UFC 150 (Foto: Getty Images)Yushin Okami, ex-UFC, assina com WSOF
(Foto: Getty Images)
Yushin Okami, demitido do Ultimate no final de setembro após ser nocauteado pelo brasileiro Ronaldo Jacaré, no UFC: Glover x Bader, em Belo Horizonte, não passou nem um mês sem emprego. O ex-desafiante ao cinturão da categoria peso-médio da maior organização de MMA do mundo assinou contrato com o World Series of Fighting (WSOF). A informação foi passada primeiramente pelo site "MMA Fighting".
As conversas entre o japonês e a organização de Ray Sefo começaram logo após sua inesperada demissão. Ainda não há data ou adversário definidos para a estreia de Okami no WSOF, entretanto, há possibilidade que isso aconteça em março de 2014. Ray Sefo deu as boas-vindas ao peso-médio pelo Twitter.
- Seja bem-vindo Yushin Okami. Bom ter você e sua equipe como parte do WSOF - postou o dirigente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 32 anos, Yushin Okami possui um cartel de 29 vitórias e oito derrotas. Por sete anos no UFC, o atleta venceu 13 combates e perdeu em cinco oportunidades. Além de Ronaldo Jacaré, o japonês enfrentou grandes nomes do MMA como Chael Sonnen, Rich Franklin, Tim Boetsch e Mark Muñoz. O auge do lutador foi em agosto de 2011, quando desafiou Anderson Silva, campeão peso-médio na época, mas acabou sendo nocauteado no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário