terça-feira, 15 de outubro de 2013

Matheus Dantas vence Frank Bispo na luta principal do Sama Fight Combat

Evento com seis lutas de MMA e um combate de kickboxing, aconteceu na noite do último sábado, em São Mateus, região norte do Espírito Santo.

Por São Mateus, ES
Neste final de semana, o município de São Mateus recebeu a primeira edição do evento de MMA Sama Fight Combat (SFC 1), que aconteceu quadra da Faculdade Vale do Cricaré (FVC), no bairro Forno Velho. O destaque da noite ficou com a luta principal, onde o baiano Matheus Dantas venceu o capixaba Frank "Jagunço" Bispo por nocaute, no terceiro round do combate.
Outro lutador que se deu bem foi Vinícius "Chacal" Barcelos, que finalizou Marilton Santos no primeiro round da co-luta-principal da noite. Chamado de última hora, substituindo Guilherme Scardua, Luan Vinícius mostrou um boxe afiado e nocauteou Ralphe "Terror" Queiroz no segundo round. Na luta que reuniu dois ex-atletas do Xtreme Fight Linhares (XFL), outro evento de MMA do norte do Espírito Santo, Pedro Macieira venceu Geovane "Kamikaze" Chieppe por nocaute, no primeiro round.
Sama Fight Combat aconteceu no sábado, em São Mateus (Foto: Luiz Fernando Pitanga Farias)Sama Fight Combat 1 aconteceu em São Mateus, norte do Espírito Santo (Foto: Luiz Fernando Pitanga Farias)
Em mais uma luta que houve substituição de um dos atletas, Renato Amorim, da Motta Martial Arts derrotou João Paulo "Jakuba" por nocaute técnico, no terceiro round. No combate que abriu o card de MMA, Tony Bergamo, da equipe Striker, de Guarapari, venceu Mayk "Peruquinha" Castro, da Gracie Barra, por decisão unânime. E na luta que abriu o evento, na modalidade kickboxing, Douglas Rosa venceu Rogerão Soares por nocaute técnico, após três knockdowns.
Confira os resultados do Sama Fight Combat 1
SFC 1
12 de outubro de 2013, em São Mateus (ES)
CARD DE MMA
Matheus Dantas (Simetria Pit-Bull) venceu Frank "Jagunço" Bispo (Santos Figh - MJJT), por nocaute, no round 3
Vinícius "Chacal" Barcelos (Gracie Barra) venceu Marilton Santos (Kennedy Silva), por finalização no round 1
Luan Vinícius (Motta Martial Arts) venceu Ralphe "Terror" Queiroz (Santos Fight - MMJT) por nocaute no round 2
Pedro Macieira (Lira Muay Thai - The Lions JJ) venceu Geovane "Kamikaze" Chieppe (Maguila Team) por nocaute no round 1
Renato Amorim (Motta Martial Arts) venceu João Paulo "Jakuba" (Santos Fight - (MMJT) nocaute técnico no round 3
Tony Bergamo (Striker JJ) venceu Mayk "Peruquinha" Castro (Gracie Barra) por decisão unânime
LUTA DE KICKBOXING
Douglas Rosa (Dragão Branco Muay Thai) venceu Rogerão Soares (Santos Fight - MMJT) por nocaute técnico no round 3
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário