terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Ofuscado' por Toquinho, meio-pesado Thiago Silva admite desempenho ruim

Paulista acredita que cansou no combate diante de Matt Hamill em Barueri, e diz que gostaria de enfrentar Glover Teixeira em uma próxima oportunidade

Por Rio de Janeiro
32 comentários
Por não conseguir chegar ao peso necessário para a categoria dos meio-pesados (até 93kg) na véspera do UFC: Maia x Shields, em Barueri (SP), adicionado ao fraco desempenho na vitória sobre Matt Hamill, o brasileiro Thiago Silva corria sério risco de ouvir muitas críticas do presidente do Ultimate, Dana White. Entretanto, a péssima repercussão gerada após o evento por causa da demissão de Rousimar Toquinho acabou "ofuscando" o atleta da Blackzilians, que fez questão de pedir desculpar aos fãs, ao UFC e prometeu voltar melhor na próxima oportunidade dentro do octógono.
- Eu falhei ao não chegar ao peso necessário e desapontei o UFC. Foi um grande erro meu, não fui profissional, mas prometo que foi a primeira e última vez que isso aconteceu. Eu venci a luta, mas foi uma performance de m***. Tive até a oportunidade de acabar com o combate, mas não consegui porque cansei. Não vou mentir. Não sou criança ou hipócrita. Tenho que treinar melhor para lutar em melhor forma na próxima vez - disse Thiago Silva ao site "MMA Fighting".
Thiago Silva x Matt Hamill UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)Thiago Silva não ficou satisfeito com seu desempenho contra Matt Hamill (Foto: Rodrigo Malinverni)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
E se depender da vontade de Thiago Silva, essa chance de se redimir será contra o compatriota Glover Teixeira, próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones.
- Quero lutar contra um Top 10. Mas eu não posso chegar lá com uma perfomance ruim como essa última. Mas adoraria lutar contra o Glover Teixeira. É um lutador difícil, grande nocauteador com um bom jogo de chão. Acredito que nossos estilos casariam para fazer um bom combate. Adoraria lutar com o Glover ou qualquer outro lutador do Top 10. Eu prometo que voltarei diferente na próxima vez - afirmou o lutador.
Aos 30 anos, Thiago Silva possui um cartel de 16 vitórias, três derrotas e dois no contest (luta sem resultado). Mesmo com um desempenho ruim, a vitória por decisão unânime sobre Matt Hamill em Barueri recolocou o paulista em uma boa sequência de resultados positivos, já que anteriormente ele havia nocauteado Rafael Feijão em junho desse ano, mas acumulado duas derrotas e dois no contest (luta sem resultado) entre janeiro de 2011 e novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário