terça-feira, 15 de outubro de 2013

'É um lutador muito inteligente', diz Emelianenko sobre Cain Velásquez

Ex-lutador e lenda do MMA acredita em vitória do americano sobre Junior Cigano no UFC 166. Russo culpa Dana White pela sua ausência no Ultimate

Por Rio de Janeiro
113 comentários
Durante uma palestra para crianças em uma escola americana sobre os prós e contras do MMA, o russo Fedor Emelianenko, uma das lendas do esporte, deu seu palpite para o combate entre Cain Velásquez e Junior Cigano, que acontece no próximo sábado, em Houston (EUA), no UFC 166. De acordo com o ex-campeão peso-pesado do Pride, a inteligência do americano na luta, alternando entre um estilo e outro será fundamental para a vitória sobre o brasileiro.
- Se Cain Velásquez mantiver a estratégia e o estilo de jogo de sempre, ele será o vencedor da luta. A grande vantagem dele é que consegue fazer a transição entre um estilo e outro. É um lutador muito inteligente - disse o ex-lutador.
UFC Fedor Emelianenko (Foto: Flickr)Fedor Emelianenko acredita em vitória de Cain Velásquez sobre Cigano no UFC 166 (Foto: Flickr)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Tido pelo próprio Cain Velásquez como um adversário ideal, Fedor Emelianenko nunca chegou a competir pelo UFC. Para o ex-atleta do Pride e do Strikeforce (eventos adquiridos pelo UFC), a culpa pela ausência no maior palco de MMA do mundo é exclusivamente de Dana White.
- Na minha opinião, tudo estava nas mãos do Dana White. Porque naquele momento, eu sentia que ele simplesmente me odiava. Foram muitos insultos dele o tempo todo. Muitas coisas foram ditas, mas nada aconteceu realmente - afirmou Fedor Emelianenko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário