quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Patinadoras polonesas posam nuas em busca de patrocínio

  • Aida Bella e Marta Wojcik estão na capa da Playboy de novembro da Polônia
  • Atletas querem disputar os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia
O Globo (Email · Facebook · Twitter)
Publicado:
Atualizado:

A capa da Playboy polonesa com as duas patinadoras
Foto: Reprodução da internet
A capa da Playboy polonesa com as duas patinadoras Reprodução da internet
RIO - A ideia não é original, mas volta e meia alguma atleta apela para o expediente. Dessa vez foram as patinadoras polonesas Aida Bella e Marta Wojcik que decidiram tirar a roupa em nome de uma boa causa. As duas atletas de 28 e 21 anos, respectivamente, posaram nuas para a Playboy polonesa de novembro para tentarem buscar um patrocínio.
FOTOGALERIA: Veja fotos do ensaio
Aida e Marta têm encontrado dificuldades para buscar patrocínio para o seu esporte e para disputarem as Olimpíadas de Inverno de Sochi, no ano que vem, na Rússia.
- Esperamos que com isso as pessoas falem mais do nosso esporte e algum patrocinador apareça - disse Marta.
VÍDEO: Veja o vídeo promocional do ensaio com as patinadoras (vale pelas imagens, pois é tudo polonês)
A missão olímpica das duas será bem árdua. Elas ainda lutam para competir em Sochi. Nem Aida nem Marta estão entre as 40 melhores do ranking e somente entre 32 e 36 atletas disputam as Olimpíadas. A Polônia também não está entre as seleções de ponta no ranking e somente oito equipes competem nos Jogos.
Uma patinadora da Polônia nunca terminou numa posição melhor do que o 11º lugar nas Olimpíadas de Inverno. Até 2010, nenhuma patinadora tinha disputado os Jogos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/patinadoras-polonesas-posam-nuas-em-busca-de-patrocinio-10778485#ixzz2kfl28rQb
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário