Rousimar Toquinho confirma retorno ao MMA: 'Sei que estou empregado'
Americana WSOF seria uma das organizações interessadas no lutador. Ele se reúne com empresário na segunda-feira para escolher nova companhia
51 comentários
Rousimar Toquinho está de volta ao MMA(Foto: Divulgação)
– Não posso dar muitos detalhes no momento, só sei que estou empregado – revelou.
Uma dessas organizações seria justamente a WSOF. O lutador disse que chegou a ouvir que o presidente da companhia, Ray Sefo, não estaria interessado em fechar contrato, mas que esse discurso teria mudado.
– Me falaram que ele não estaria interessado, mas o que chegou aos meus ouvidos é que agora o Ray estaria arrependido do que falou e quer que eu lute pra ele – contou Toquinho.
A WSOF não seria a única interessada no lutador. Sem citar nomes, Toquinho informou que tem recebido convites de outras companhias, mas que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre elas.
Toquinho quer voltar a ser mostrar suas habilidades nos octógonos (Foto: Getty Images)Toquinho se disse esperançoso por essa nova chance e por poder finalmente superar o episódio da demissão do UFC.
– Coloco minha vida na mão de Deus e aquele episódio não me derrubou. A demissão me abalou sim, foi um susto, mas tenho uma nova chance de passar por cima disso. Afinal, minha vida sempre foi assim, superar um desafio a cada dia – garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário