sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Curtinhas: após reunião misteriosa com UFC, Werdum vibra: 'Tudo certo'

Peso-pesado se reúne com o presidente, Dana White, e o CEO, Lorenzo Fertitta. Dana descarta segunda luta seguida entre Antônio Pezão e Mark Hunt

Por Rio de Janeiro
13 comentários
Fabrício Werdum divulgou nesta quarta-feira uma foto que foi tirada pouco depois de uma reunião que ele teve com Dana White e Lorenzo Fertitta, respectivamente presidente e CEO do Ultimate. Coincidentemente, o encontro foi realizado um dia após a cirurgia de Cain Velásquez no ombro esquerdo. Werdum é teoricamente o próximo desafiante do americano.
Fabrício Werdum com a cúpula do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)Lucas Pieres, Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum, Lorenzo Fertita e Dana White após a reunião
desta quarta-feira no Ultimate: mistério no ar (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem revelar o teor da reunião, o brasileiro comemorou o resultado da conversa.
- Acabamos de sair do escritório do UFC e, após uma ótima reunião com Dana e Lorenzo... Tudo certo! - escreveu Werdum, que estava acompanhado do técnico Rafael Cordeiro e do empresário Lucas Pires.
Nada de Pezão x Hunt II por enquanto
Em entrevista ao site americano "Sportsnet", Dana White disse que acha improvável que haja uma segunda luta imediata entre Antônio Pezão e Mark Hunt. Ambos se enfrentaram no sábado passado, em Brisbane (AUS), e a luta terminou empatada. Entretanto, o neozelandês não deve estar apto a entrar novamente no octógono por cerca de seis meses.
- Nessa luta, Hunt quebrou a mão em dois lugares e vai ficar fora por um tempo. Então, não, não haverá uma revanche imediata. Acredito que Silva queira lutar de novo antes da volta de Hunt - disse o dirigente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mike Pyle x T.J. Waldburger no UFC 170
Através de sua conta oficial do Twitter, o Ultimate anunciou nesta quarta-feira o meio-médio Mike Pyle diante de T.J.Waldburger como mais uma luta para o card do UFC 170, dia 22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas, Estados Unidos. Agora, o evento possui quatro combates confirmados, sendo Daniel Cormier contra Rashad Evans como luta principal da noite.
Aos 38 anos, Mike Pyle possui um cartel de 25 vitórias, nove derrotas e um empate. O experiente lutador entrou a última vez no octógono dia 17 de agosto desse ano, quando perdeu para Matt Brown em um nocaute relâmpago aos 29s do primeiro round.
T.J. Waldburger também vem de derrota por nocaute. O lutador de 25 anos perdeu para Adlan Amagov no UFC 166, em outubro desse ano, aos três minutos do primeiro round e possui 16 vitórias e oito derrotas na carreira.
Mudança de ares
Em preparação para enfrentar Donald Cerrone, Adriano Martins treinou na Constrictor Team, em Brasília, nesta quarta-feira. O peso-leve foi comandado pelo mestre Rodrigo Aguiar e fez trabalho específico de trocação. Diogo Fofão simulou o jogo de Cerrone, com destaque para os chutes altos. O duelo está marcado para o dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA).
Guilherme Soares, Diogo Fofão, Adriano Martins, Rodrigo Aguiar e Rander Junio MMA (Foto: Arquivo pessoal)Guilherme Soares, Diogo Fofão, Adriano, Rodrigo Aguiar e Rander Junio no treino (Foto: Arquivo pessoal)
UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ben Henderson x Josh Thomson
Gabriel Napão x Stipe Miocic
Donald Cerrone x Adriano Martins
Darren Elkins x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Eddie Wineland x Yves Jabouin
Mike Rio x Daron Cruickshank
Chico Camus x Yaotzin Meza
Adam Khaliev x Pascal Krauss
Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Walt Harris x Nikita Krylov
Oleksiy Oliynyk x Jared Rosholt

Nenhum comentário:

Postar um comentário